segunda-feira, 19 de junho de 2017

"queda diminuiu muito. E já da pra perceber muitos cabelinhos nascendo"



Clínica Saúde Capilar
Ervatto Fitoterápicos
Josi Alencar
Belo Horizonte – Minas Gerais



“Oi Lu! Td bom?
Amei esse seu tratamento. Estou precisando de alguns produtos, vou ver os nomes aqui e já te passo pelo zap.  


Tenho ótimas notícias estiou fazendo tudo que vc mandou e a queda diminuiu muito. E já da pra perceber muitos cabelinhos nascendo. Estou radiante kkkk


Pré e Pós Química
Ervatto Fitoterápicos
Menina que produtos são aqueles pra usar antes da química, kkk minha cabelereira quer comprar, falei que tem que faalr com vc antes.


Obrigada, vc é um anjo que caiu na minha vida, bjs”


Luzia Couto                                                                                                  
Profissional Tricologista Clínica

Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário