quinta-feira, 27 de abril de 2017

“fiz só a consulta e já estou vendo resultado nos meus cabelos”



Valdinete Lages
Maricá – Rio de Janeiro

Clínica Saúde Capilar
“Oi Luzia, quero agradecer a sua atenção, você é muito simpática e também te achei muito dedicada ao seu trabalho. Sua clínica é linda.

Você lembra, não comprei os seus produtos, fiz só a consulta e já estou vendo resultado nos meus cabelos. Sigo todas as suas orientações na minha alimentação, na forma de cuidar dos cabelos também, aprendi muito com você.

Luzia Couto
Tricologista Clínica
Assim que der volto pra comprar os seus produtos, bjs”
*Mensagem enviada pelo zap

Aqui fica claro a importância da consulta antes da indicação dos produtos. Acredito que pouco faria diferença usar um produto, mesmo que este fosse um produto fitoterápico, se a Valdinete não mudasse os seus hábitos.

Não existe milagre, é preciso o comprometimento com o tratamento. A consulta é importante sim. E como a Valdinete, tenho notícias de que outros também já se beneficiaram da consulta, onde puderam tirar as suas dúvidas, receber orientações para mudanças alimentares, capilares e geral que fizeram diferença no seu problema/tratamento.

Luzia Couto Profissional
Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário