domingo, 2 de abril de 2017

Criança com cabelo ressecado e difícil de pentear. A solução não é o alisamento.



Recebo muitos e-mails de mães que não sabem mais o que fazer com os cabelos de suas filhas. Vamos a mais um caso aqui da Clínica Saúde Capilar...

“OI BOA TARDE.

MINHA FILHA DE 7 ANOS E ELA TEM UM CABELO BEM GRANDE, E CACHEADO. O CABELO DELA ESTÁ CADA VEZ MAIS FRISADO E DIFICIL DE PENTEAR, RESSECADO E ÁSPERO.
NO SALÃO QUE EU VOU A CABELEIRERA DISSE PARA FAZER UM RELAXAMENTO QUE VAI AJUDAR NÃO SEI O QUE FAZER TENHO FEITO ALGUMAS HIDRATAÇÕES MAS ACHO QUE NÃO ESTOU USANDO O PRODUTO CERTO.

PRECISO DE SUA AJUDA.

GRATA.”

É tão comum quanto parece, crianças de 6,7,8 anos passando por procedimentos químicos, e dos mais variados. Conversei com essa mãe e fizemos a consulta da ‘pequena’ Clarisse.

Clínica Saúde Capilar
Ervatto Fitoterápicos
No caso específico da Clarisse, foi indicado o uso do Equilíbrium para limpeza dos fios, o Higienizante (shampoo) Duo Soluction, Manteiga Nutritiva,  Molécula Hidratante para ser aplicada a cada 10 dias e um Fluído Vegetal para aumentar a hidratação e umectação dos fios até as pontas.

Em casos desse tipo, sempre aconselho a realização de uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar ou na modalidade “Consulta Online”, dependendo do caso. Onde a alimentação, outros hábitos capilares, saúde geral, uso dos produtos cosméticos, são avaliados em detalhes, pois são informações muito importantes também.

Não é porque um cabelo de uma criança está ficando mais seco, ressecado que a solução é o alisamento. Não mesmo. Tratamento correto e reposição de alguns princípios ativos auxiliam muito bem nestes casos.

Está passando pelo mesmo problema com a sua filha? Ficou com dúvidas de qual o produto fitoterápico mais indicado? Entre em contato e marque uma consulta.

Até a próxima.

 
Luzia Couto
Tricologista Clínica
Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica

Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos.blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário