sexta-feira, 24 de março de 2017

"Usei megahair, quando retirei meus cabelos estavam finos, quebradiços e pequenas falhas".

Jeane Aparecida Cândido
Vila Guilherme – São Paulo

Depoimento Online da Clínica Saúde Capilar 


“Usei megahair durante três anos, retirei o alongamento notei que meus cabelos estavam finos, frágeis e quebradiços e havia também pequenas falhas.

Comecei então a comprar vários cremes mas nenhum dava resultado. Fui também ao dermatologista mas eu não obtive resultado.  
 

Blog
Beleza Mas Com Saúde
Um dia, descobri o blog "Beleza mas com saúde" da Tricologista Clínica Luzia Couto, achei muito interessante, li todos os posts do blog e os depoimentos de pacientes que já tinham feito o tratamento com a Luzia e decidi realizar uma consulta on-line.

Ervatto Fitoterápicos
Clínica Saúde Capilar

 A Luzia me enviou o prontuário, em seguida ela me enviou a percepção diagnóstica, comecei a fazer uso dos fitoterápicos que ela indicou e logo vi resultados, meus cabelos que estavam ressecados, quebradiços e difíceis de pentear ficaram macios, brilhantes e hidratados, onde havia falhas começaram a nascer cabelos, continuo usando os produtos da Ervatto Fitoterápicos e estou muito feliz com os resultados.  



Agradeço muito a Luzia pelo ótimo trabalho e a atenção que ela dá aos pacientes,  mesmo os pacientes á distância”.



Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira 



Tricologista Clínica
Luzia Couto
A Jeane é mais uma Tricopaciente Online que apostou na Ervatto Fitoterápicos como solução natural para o tratamento e a recuperação dos seus cabelos. 



“Quando iniciei o tratamento meus cabelos estavam muito ressecados, dificeis de pentear e embaraçavam muito. Após essa semana de uso dos fitoterapicos, o complexo UTI deixou meus cabelos hidratados, macios, com brilho e faceis de pentear”.



Através da Consulta Online foi possível entender os hábitos alimentar e capilar da Jeane, e dessa, forma aconselhá-la a Indicação Fitoterápica adequada.



Clínica Saúde Capilar
“Eu não fiquei com nenhuma dúvida em relação a percepção diagnóstica”



O que você está esperando para fazer uma Consulta Online, e começar já o seu tratamento personalizado?

Entre em contato conosco por e-mail (luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br) e receba todas as orientações para a realização da sua Consulta Online.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica

Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos.blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário