quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ervatto fecha parceria com a Menina Pitanga



Essa novidade é para quem tem interesse em somente ‘cuidar dos cabelos’ usando claro, um bom produto, um produto natural, um produto da Ervatto Fitoterápicos.

Graças a parceria da Menina Pitanga com a Ervatto Fitoterápicos, alguns dos seus produtos para os cuidados diários e manutenção dos fios estarão com venda direta aqui na página da Menina Pitanga.

Já para casos específicos como os de queda de cabelo, Foliculite, Alopecia Androgenetica, Caspas, Areata, entre outros, será indicado primeiro uma consulta prévia (presencial ou online) com a Tricologista Clínica Luzia Couto para análise detalhada de todo o caso, além da investigação completa dos agentes internos e externos.

Fiquem ligadas aos produtos da Ervatto Fitoterápicos que estarão à venda:

Ervatto Fitoterápicos
Clínica Saúde Capilar
- Linha Collore com higienizantes (shampoos) e Manteiga Nutri com alta concentração de óleos vegetais. Nas versões para cabelos claros e cabelos escuros.

- Fluído Vegetal com ação umectante e hidratante. Ideal para cabelos cacheados.

- Restaurador dos Fios, nosso creme de pentear.

- C.R.N. / Complexo Nutritivo, nossa dupla repositora de massa com Ceramidas.

- Protetor Hidratante Pré Escova é perfeito para quem gosta de escovar os cabelos e usar ‘prancha’.

- Molécula Cicatrizante (SOS) para fios danificados por químicas.

Para não banalizar a venda de seus produtos, a Ervatto Fitoterápicos toma o cuidado de mesmo não sendo feita uma consulta prévia, a pessoa interessada passará por uma apreciação simples de compra respondendo a um prontuário com algumas perguntas somente para esclarecimento do caso, bem como a melhor forma de uso e aplicação para cada produto fitoterápico adquirido.

Para começar a comprar e cuidar dos seus cabelos é super fácil, envie um e-mail (luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br) para receber todas as informações sobre o prontuário, valores dos fitoterápicos, forma de envio, etc.

Chegou a hora de cuidar dos seus cabelos, chegou a hora de cuidar com a Ervatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário