sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Hora de mudar a rotina dos seus cabelos



Normalmente as pessoas que procuram a Clínica Saúde Capilar em busca de uma profissional para tratar e recuperar a saúde dos seus cabelos ou do seu couro cabeludo, se espantam no momento da consulta ao ficarem sabendo que muitos dos seus hábitos capilares, até comuns do seu dia a dia como a forma, o modo de “lavar" os cabelos por exemplo, estão prejudicando e que é preciso mudanças urgentes para solucionar o problema.

Na hora da consulta ocorre um momento onde esses hábitos capilares, essa rotina com os cabelos, são questionados e detalhados um a um. Em muitos dos casos analisados uma simples mudança nesses hábitos já resolve.

“Mas por que será que é tão importante as mudanças nos hábitos capilares?” Para que o quadro patológico não avance e piore ainda mais.

Cada dia é mais difícil encontrar homens, crianças e principalmente mulheres com hábitos capilares saudáveis. O que ao longo do tempo seguindo com a mesma rotina só agrava ainda mais o problema em questão.
Entenda também, que de nada vai adiantar utilizar produtos Fitoterápicos adequados ao caso, ou mesmo realizar os vários tratamentos que a Clínica Saúde Capilar oferece e continuar com velhos costumes. É necessário que mudança nos hábitos capilares aconteçam, o quanto antes.

Existe um processo para se obter o êxito na recuperação de qualquer problema capilar. Por isso é fundamental a busca por uma profissional da área, uma Tricologista Clínica, que entenda bem do assunto para identificar e conseguir lhe orientar em quais mudanças dentro deste processo terapêutico você precisa.  

Marque a sua consulta, comece já o seu tratamento.
Para você que mora fora do Rio de Janeiro, entre em contato por e-mail e saiba mais sobre a "Consulta Online".


Clínica Saúde Capilar
Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
 
luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

 

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário