segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cabelos quebradiços, como curar?



Hoje em dia devido a tantos procedimentos com químicas, está cada vez mais comum encontrarmos mulheres com Tricoastenia, um termo utilizado na Tricologia para definir a quebra dos fios de cabelo.

Mas o que será que acontece para um fio de cabelo, à primeira vista tão resistente, se tornar assim tão frágil a ponto de se partir, ou quebrar?

O fio de cabelo é muito resistente devido a sua organização interna de queratina, na região do córtex. Mas antes mesmo do fio de cabelo se quebrar, o cabelo começa a dar sinais, a apresentar problemas, mudanças em sua estrutura. Por isso, é fundamental buscar ajuda de uma Tricologista Clínica para avaliar em detalhes o que pode estar enfraquecendo os seus fios de cabelo.

Linha Pré e Pós Química
Ervatto Fitoterápicos
São vários os depoimentos de cabelos curados e tratados da Tricoastenia aqui na Clínica Saúde Capilar. Os resultados das nossas Terapias de U.T.I. surpreendem. Mesmo para casos graves, em pouco tempo os fios já demonstram a sua força, resistência e brilho.

Os procedimentos tricoterápicos aqui da Clínica Saúde Capilar foram revisados e atualizados para atender as necessidades atuais dos cabelos com Tricoastenia.
 
Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário