quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Momentos em Sala de Aula

Quem me conhece sabe da paixão que eu tenho em dar aulas. E a convite da UNOPAR estou vivendo este doce e grato momento.

 
Turma Estética UNOPAR
2º período
 Fui muito bem recebida por todos da direção, corpo docente e alunos. Alunos?  Este merece um paragrafo a mais.

 Já foram 3 encontros e ainda faltam 5 aulas. Mas já é possível notar a  diferença, de como as aulas estão influenciando-os de forma positiva no desenvolvimento, crescimento pessoal e profissional de cada um.

 Fico só observando os comentários em sala de aula, e felizes, chegam a mim dizendo que já estão levando os ensinamentos para o dia a dia no seu trabalho, outros para a sua vida pessoal, pois agora entendem quando e porque de cada procedimento, e para quem e em qual situação. Estão mais seguros frente aos seus clientes na hora da indicação de algum procedimento, pois sabem exatamente o que irá danificar ou não a fibra capilar.  

Estou muito feliz por fazer parte da história profissional de cada um de vocês. Muito obrigada.

Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886

(21) 98892-7251

2 comentários:

  1. Profissional e instrutora ótima.
    Está de parabéns, todo conhecimento, aprendizado estão sendo super válidos e muitooo bem vindos.

    Abrindo muito + minha mente*
    Rsrs

    Profissional de pura benção
    Que nossso Deus te ilumine cada dia + e +.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tulani, que bom te ver por aqui.

      Nossa, que alegria ao ler as suas palavras.Fico muito feliz quando vejo que de fato estou ajudando. Espero para às próximas aulas acrescentar ainda muito mais.Sucesso pra você também.

      Excluir