segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Ervatto é milagre em potinhos!!!

Depoimento 2ª parte

  
Ilustração de
Psoríase Invertida
   Paula Escobar
   Centro – São Gonçalo – RJ

  “O anti-inflamatório me ajudou nos momentos de crise   de     sinusite e garganta. Parece mágica...sério!

Mas a pior situação que passei foi com uma coceirinha que começou entre os seios. "Nada sério, é só o calor", eu pensei.
Mas a coceira aumentava e começou a se espalhar pelo corpo, primeiro com algumas bolinhas, depois com placas vermelhas e feridas que soltavam pus e tinham um cheiro desagradável. Achei que fosse sarna e estava me programando para ir ao médico.

Neste estágio a suposta sarna tomava boa parte dos meus 2 seios, uma parte da barriga e da coxa e toda a parte atrás dos joelhos. Era insuportável a coceira. Uma vez tive que me encolher no ônibus para conseguir coçar meus seios pois não aguentava mais esperar, já estava a ponto de tirar a roupa ali mesmo de tão desesperada!

A cada dia as áreas afetadas aumentavam e com o calor coçavam ainda mais!!! A situação já afetava meu desempenho no trabalho e minha vida social. Eu não queria mais sair de casa. Foi quando mostrei à Luzia e ela disse prontamente: "Isso é psoríase. Use este óleo que vai resolver!". 

Dito e feito, com 1 semana de uso a coceira diminuiu, as feridas secaram e a cada dia a situação foi melhorando até tudo sumir!
Sumiram inclusive as horríveis manchas escuras que apareceram em determinadas regiões. 

Como se trata de uma doença de fundo emocional e tenho um dia-a-dia bem estressante, vez ou outra a psoríase tenta voltar, mas aí rapidamente eu já uso o óleo e no dia seguinte estou bem! Recomendo a todos! Ervatto é milagre em potinhos!!!”

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira

O problema maior da Paula era interno, um organismo altamente intoxicado por tantos erros alimentares e uso de vários remédios para tratar da sua sinusite e constantes infecções na garganta. Isso sem falar no alto nível de stress.

Claro que com todo esse histórico, não demorou muito para refletir na força e beleza dos seus cabelos. Uma de suas queixas descrita na primeira parte do seu depoimento.


Foi explicado a Paula que o seu comprometimento com o tratamento era imprescindível para obter o resultado que ela tanto esperava, ficar livre de vez de todos os problemas que a atingia, além daquela Psoríase que já tomava quase todo o seu corpo.  

Foram indicadas mudanças no hábito alimentar, capilar e de modo geral. Também foram prescritos o uso de produtos da Ervatto Fitoterápicos que são medicamentos a base de plantas medicinais, óleos vegetais e essenciais para uso interno e externo. 

Linha Psoríase da
Ervatto Fitoterápicos
Diante do desespero não foi difícil para a Paula seguir todas as orientações e também não demorou para que ela logo visse o seu corpo agradecido dando a resposta rápida de recuperação e equilíbrio.

O que você está esperando para começar já o seu tratamento? Busque ajuda. Entre em contato conosco. São 4 tipos de consultas. Uma feita especialmente para lhe atender.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

Clínica Saúde Capilar
luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886

Imagem: https://psoriaseacao.wordpress.com/category/uncategorized/page/2/

2 comentários:

  1. Olá, estou com uma coceirinha no meio dos seios a duas semanas,ta um pouco irritado,mais é só no mesmo local nao se espalha.o que fasso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Procure um médico para lhe diagnosticar primeiro. No caso da Paula, ela é uma tricopaciente aqui da clinica, e estava com psoríase há muito tempo, já diagnosticada anteriormente por um dermatologista, e em varias partes do corpo. O que me foi mais fácil lhe ajudar com os fitoterápicos adequados.

      Desculpe-me pela demora, abraços e melhoras.

      Excluir