terça-feira, 16 de junho de 2015

Hoje? O dia é de festa! O Blog completa 6 anos.



O Blog Beleza mas com saúde completa hoje 6 anos. E parece que foi ontem que decidi começar a escrever... A repartir um pouco do meu conhecimento com vocês.

ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com.br
Percebo pelos meus textos que em nada mudei... Vejo o Blog cada vez mais informativo, e me desafio todos os dias a trazer o assunto certo que possa lhe ajudar a compreender o funcionamento, o cuidado e as necessidades do couro cabeludo e dos fios de cabelo.

Sim, ajudar a você que é profissional da área da beleza, ou a você, que simplesmente ama cuidar dos cabelos. Pois eu sei da tarefa difícil que é a de escolher dentre tantos produtos vendidos no mercado, àquele que irá realmente trazer resultado e não irá causar danos a você, a sua família ou as suas clientes.

Estou aqui para agradecer a vocês que escolheram o Blog Beleza mas com saúde como um companheiro de estudo e conhecimento, um amigo para o dia a dia.

O meu muito obrigada à todos vocês.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário