domingo, 24 de maio de 2015

“é so botar a protese que ja coça, chego ferir o couro, coça 24 horas sem parar”



Um Alerta!

Por acreditar que outras pessoas possam estar sofrendo com o mesmo problema após a colocação de uma Prótese Capilar, foi que eu resolvi postar parte deste e-mail pessoal que recebi do Gil há mais de dois anos, onde desesperadamente me pedia ajuda e sigilo do seu nome completo, por fazer parte de uma empresa famosa de colocação de prótese.

(*) Palavras do Gil

 “queria mto que vc pudesse me ajudar, eu uso protese capilar, sou tecnico em protese, meus clientes ñ sente coceira, so eu sinto, é uma loucura, é so botar a protese que ja coça, chego ferir o couro, coça 24 horas sem parar, fico desesperado, ñ sei mas o que faser, tó ao ponto de desistir de usar protese, o pior que tenho que usar, eu sou referencia pros meus clientes, o que faser, me ajude por favor, me dé uma dica, um tonico, fico mto agradecido, abrço.”

O que ocorreu no couro cabeludo do Gil é muito sério. E porque não, ocorre hoje no couro cabeludo de tantas outras pessoas? Já que a indicação do uso da prótese capilar parece ser a única solução ou a mais rápida encontrada no mercado para quem sofre de queda de cabelo, Alopecia Areata, AAG, entre outras. "é so botar a protese que ja coça, chego ferir o couro, coça 24 horas sem parar, fico desesperado, ñ sei mas o que faser, tó ao ponto de desistir de usar protese".

(*) Palavras da Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar
 

“ Ao que tudo indica Gil, me parece uma alergia à prótese. Nada vai adiantar você utilizar um produto Fitoterápico para combater a alergia se você continuar insistindo no uso da prótese, entende? "o pior que tenho que usar, eu sou referencia pros meus clientes".

Meu conselho é que você pare de usar a prótese imediatamente. Entre em contato com o fabricante, provavelmente é do próprio material que confecciona a prótese, talvez o silicone? Não sei. Ou o "tipo de cola" utilizada.

É necessário que você tome uma atitude com relação ao uso da sua. prótese, lembre-se que em primeiro lugar vem a sua saúde. Só depois eu poderei lhe ajudar. Novamente eu repito, no seu caso de nada vai adiantar utilizar um produto Fitoterápico para combater a alergia se você continuar insistindo no uso da prótese...”

(*) Trechos retirados do e-mail pessoal Luzia Couto
.


Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário