domingo, 24 de maio de 2015

Cabelos quebradiços, como curar?

A solução é a Tricoterapia U.T.I. dos Fios – O fortalecimento dos cabelos que estão quebrando.

O fio de cabelo é muito resistente devido a organização de queratina interna, na região do córtex. Antes mesmo do fio se quebrar, o cabelo começa a apresentar problemas, mudanças no seu interior e no seu exterior.

Mas o que será que acontece para um fio de cabelo, à primeira vista tão resistente, se tornar assim tão frágil a ponto de se partir, ou quebrar?

Hoje em dia devido a tantos procedimentos com químicas, cosméticos inadequados, hábitos capilares e alimentação incorreta, cresce cada vez mais o número de pessoas com Tricoastenia, um termo utilizado na Tricologia para definir a quebra dos fios.

Quebra ou queda de cabelo?

É uma dúvida muito comum entre as pessoas que procuram ajuda na Clínica Saúde Capilar, pois elas acreditam estar com uma queda de cabelo, mais na verdade, elas estão com uma quebra nos fios.

Quando eu falo no momento da consulta sobre a importância dos hábitos capilares corretos, não é à toa. Pois um simples pente pode se tornar um fator secundário da quebra e da sensibilização dos seus cabelos, você sabia?

O mais indicado para cabelos muito enrolados, crespos e étnicos é o uso de dois pentes. Um pente com “dentes” super largos e outro pente com “dentes” largos. Os dois podem ser usados normalmente, mas principalmente no momento do banho, para facilitar o desembaraço dos fios.

São vários os depoimentos de cabelos curados e tratados da Tricoastenia aqui na Clínica Saúde Capilar. O resultado da Tricoterapia de U.T.I. dos Fios surpreende, mesmo em casos graves os fios já demonstram sua força, resistência, brilho em poucos dias.

Todos os procedimentos realizados aqui na Clínica Saúde Capilar foram revisados e atualizados para atender as necessidades atuais dos cabelos com Tricoastenia.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886