quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Fique atenta aos inimigos do seu cabelo.



Me diz uma coisa, o seu cabelo está caindo sem parar ou está quebrando com a maior facilidade? Ah, já sei? O seu fio de cabelo está com um aspecto oleoso? Seco, por causa da “tintura” ou da escova progressiva? Ai, não!!! É o couro cabeludo ferido que coça e descama dia e noite? 

Fique você atenta aos inimigos do seu cabelo.

Problemas como os citados no texto acima, são uma verdadeira ameaça a saúde dos seus cabelos e do seu couro cabeludo. São sinais claros de que estão doentes e que precisam de cuidados especiais.

É nessa hora que você deve procurar ajuda de alguém que entenda do assunto e vá saber te orientar e te ajudar a resolver o problema. O ideal é que você procure uma profissional Tricologista Clínica.

A profissional Tricologista Clínica fará uma profunda análise nos seus cabelos e no seu couro cabeludo através de aparelhos para diagnóstico capilar, identificando o problema e indicando a melhor Prescrição Fitoterápica para o seu caso.

Busque ajuda, tratamento o quanto antes. Comece a cuidar dos seus cabelos com produtos naturais, você vai notar a diferença ao utilizar um Fitoterápico. A Ervatto Fitoterápicos é o remédio certo para a saúde dos seus cabelos.
 


Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.


(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário