quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tirando Dúvidas



Tenho recebido alguns e-mails com as mais variadas dúvidas a respeito do curso. Por isso resolvi postar um pequeno “Tira Dúvidas”.

Vamos lá?

1. . “sendo on line será que eu consigo aprende?”

A distância não deve servir de impedimento para você crescer profissionalmente. Mesmo sendo online o Curso Iniciação a Terapia Capilar - Uma Visão TricoFitoTerápica segue com acompanhamento, estudos de “cases”, teremos exercícios de fixação, e muito mais. Tudo feito de forma simples para ajudar no aprendizado.

2. “Sou estudante de tricoterapia, já faço curso, posso fazer este curso junto?”

Sem problema algum. Este curso é livre e se destina a todos aqueles que amam cuidar dos cabelos, ou desejam aprimorar os seus conhecimentos.

3. “Trabalho na área de tratamento para o cabelo gostaria de comprar seus produtos?”

Para a utilização dos produtos da Ervatto Fitoterápicos para o tratamento dos cabelos é necessário que o participante faça este curso inicial. É preciso um entendimento comum, pois cada “curso ou escola” estabelece a sua didática, e a Ervatto Fitoterápicos tem a sua forma de utilização e aplicação diferenciada dos seus Fitoterápicos.

4. “Você só vai dar esse curso? meu sonho é trabalhar com terapia capilar”

Teremos outros cursos dentro da profissão mais aprofundados, inclusive com aulas presenciais.

5. “Porque eu preciso fazer um curso pra usar os seus produtos?”

No primeiro momento é preciso que fique bem claro que não se trata de um simples produto cosmético, de livre compra e venda. Os produtos da Ervatto Fitoterápicos são medicamentos a base de plantas medicinais, óleos essenciais e vegetais.

Através do Curso Iniciação a Terapia Capilar - Uma Visão TricoFitoTerápica, o participante terá essa noção, do quê, quando e pra quem se destina determinado Fitoterápico. Todo ensinamento baseado em estudos científicos na área da Tricologia, Tricoterapia e Fitoterapia.

7. “Quem vai dar o curso é uma aluna ou e a Luiza? ”

O participante do Curso Iniciação a Terapia Capilar - Uma Visão TricoFitoTerápica terá a oportunidade de aprender com quem faz.

Numa linguagem simples e de fácil entendimento você vai aprender e Saber Mais com a Tricologista Clínica, Iridóloga e Naturopata Capilar Luzia Couto, tudo o que é certo ou errado quando o assunto é sobre Tratamentos para os cabelos e o couro  cabeludo.

8. “Sou cabeleireira, e gostaria de fazer esse curso”

Aqui na Ervatto Curso Livre você aprenderá a cuidar, tratar e recuperar dos cabelos das suas clientes com produtos naturais e de forma personalizada.

Este curso é ideal para cabeleireiros formados ou não e esteticistas que desejam iniciar na área capilar.

9. “O material do curso só será liberado no dia 9 de junho? Caso o pagamento do curso seja antecipado eu posso receber a apostila agora?”

O material para o Curso Iniciação a Terapia Capilar - Uma Visão TricoFitoTerápica só será liberado no dia 9 de Junho juntamente com toda a sua didática. No caso de antecipação do pagamento, servirá apenas para garantir a vaga.

10. “O valor pode ser dividido?”

Sim, o valor do Curso Iniciação a Terapia Capilar - Uma Visão TricoFitoTerápica pode ser dividido em até 2 vezes por depósito ou transferência bancária.

Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
 


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

 

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário