sexta-feira, 1 de março de 2013

"Quando retirei o alongamento meus cabelos estavam finos, frágeis e quebradiços e pequenas falhas no couro".

Jeane Aparecida Cândido
Vila Guilherme – São Paulo

“Usei megahair durante três anos e durante esse tempo também fazia escova progressiva para alisar meus cabelos que são muito crespos .
Quando retirei o alongamento notei que meus cabelos estavam finos, frágeis e quebradiços e havia também pequenas falhas no couro cabeludo. 

Comecei então a comprar vários cremes que prometiam hidratar e recuperar os cabelos mas nenhum dava resultado duradouro e satisfatório. Fui também ao dermatologista que me receitou um xampú e um complemento alimentar mas eu não obtive  resultado. 

Um dia, estava navegando na internet , pesquisando sobre tratamentos para cabelos quando descobri o blog "Beleza mas com saúde" da Tricologista Clínica Luzia Couto, achei muito interessante, li todos os posts do blog e os depoimentos de pacientes que já tinham feito o tratamento com a Luzia e decidi realizar uma consulta on-line.
 
A Luzia me enviou o prontuário com diversas perguntas sobre meus hábitos de alimentação e sobre os cabelos, em seguida ela me enviou a percepção diagnóstica, comecei a fazer uso dos fitoterápicos que ela indicou e algumas mudanças na minha alimentação e logo vi resultados, meus cabelos que estavam ressecados, quebradiços e dificéis de pentear ficaram macios, brilhantes e hidratados, onde havia falhas começaram a nascer cabelos, continuo usando os produtos da Ervatto Fitoterápicos e estou muito feliz com os resultados.  

Agradeço muito a Luzia pelo ótimo trabalho e a atenção que ela dá aos pacientes,  mesmo os pacientes á distância”.
 

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira 

A Jeane é mais uma Tricopaciente Online que apostou na Ervatto Fitoterápicos como solução natural para o tratamento e a recuperação dos seus cabelos. 

“Quando iniciei o tratamento meus cabelos estavam muito ressecados, dificeis de pentear e embaraçavam muito. Após essa semana de uso dos fitoterapicos, o complexo UTI deixou meus cabelos  hidratados, macios, com brilho e faceis de pentear”.

Através da Consulta Online foi possível entender os hábitos alimentar e capilar da Jeane, e dessa forma aconselha-la a Indicação Fitoterápica adequada.
Todas as orientações com relação ao seu tratamento foram enviadas através da Percepção Diagnóstica.

“Eu não fiquei com nenhuma dúvida em relação a percepção diagnóstica”

O que você está esperando para fazer uma Consulta Online, e começar já o seu tratamento personalizado como o da Jeane?

Entre em contato conosco pelo telefone ou por e-mail e receba todas as orientações para a realização da Consulta Online.


Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 8892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário