sábado, 8 de dezembro de 2012

Nada como se ter um cabelo liso, não é verdade?

Mais ou menos. O importante mesmo é você ter o seu próprio cabelo e numa condição saudável, você não acha?

Não demora muito os Salões de Beleza vão ficar cheios de clientes querendo os mais diversos tipos de alisamentos. Mas você já parou pra pensar se o seu cabelo está pronto para fazer esse ou àquele tipo de alisamento? Será que o seu fio “aguenta”?

É sempre assim no começo do ano, aumenta o número de mulheres com problemas de queda capilar e fios quebradiços. Isso sem falar da coceira, caspa, entre outras reclamações.

Mas o que eu faço então? Eu amo ter os meus cabelos lisos?

Utilize a Linha Fito Força e Proteção - Série Transformação da Ervatto Fitoterápicos. Uma linha completa para proteção antes, durante e depois de qualquer química.

Fito Max Proteção da Ervatto Fitoterápicos
Protetor para couro cabeludo. Indicado principalmente para couro cabeludo sensível, inflamado e com queda.

Fito Fortéx da Ervatto Fitoterápicos
O Fito Fortéx é uma sinergia de óleos vegetais - 100%  natural com ação protetora e fortalecedora dos fios. Sua composição atua na prevenção da quebra e possíveis danos aos fios no momento da aplicação do produto para transformação.

Fito Fix Collor da Ervatto Fitoterápicos
Também pensamos em você que utiliza coloração e mechas. O Fito Fix Collor tem como maior benefício o de aumentar a absorção do produto no cabelo proporcionando maior brilho, maciez e intensificando a cor.

Soro Pré Fios da Ervatto Fitoterápicos
Prepara os fios de cabelo para receber a química de transformação desejada. Diminuindo o ressecamento.

Agora ficou muito mais seguro ter os cabelos dos sonhos... unindo beleza mas com saúde.


Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
 


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

 

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

4 comentários:

  1. Olá Luiza,
    Gostaria que esclaresse algumas, duvidas, tive problemas capilar, fiz um tratamento fitoterapico, meu cabelo melhorou, mas ultimamente ele anda muito armado, ele é oleoso, uso tintura 1 vez por mês, de vez enquanto uso shampoo e condicionadores que encontramos no mercado. Continuo usando loção antiqueda, shampoo e condicionares do meu tratamento com uma tricoterapeuta. Porém como meu cabelo anda armardo, estou tendo queusar prancha, quase toda semana. Gostaria de saber se uma escova de turmalina ou uma selagem iria resolver. Se faço uso de algum produto fitoterapico, e qto me custaria, moro no Sul de minas e não teria condiçoes de ir até a sua clinica.
    Grata pela sua Atenção
    mrosapaula@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou com algumas dúvidas, você diz ter feito tratamento com uma tricoterapeuta, acredito eu da sua região, Sul de Minas. E que o "cabelo melhorou, mas ultimamente ele anda muito armado".

    Pelo que eu entendi você fez um tratamento para os fios de cabelo e não para o couro cabeludo, e parou o tratamento, certo?

    Você reclama também da oleosidade, que faz parte do couro cabeludo. Nesse caso, teriam que ser analisados a sua alimentação, o uso dos cosméticos "uso shampoo e condicionadores que encontramos no mercado", entre outros fatores.

    Pois acredito, que se os seus fios estão armados, eu entendo que eles estão ressecados e que na verdade o seu couro cabeludo é que se encontra oleoso. Esse tipo de ressecamento é comum em pessoas que utilizam coloração, "tinta" nos cabelos. Por isso aqui na Clínica Saúde Capilar eu indico uma linha Fitoterápica específica da Ervatto Fitoterápicos. Até para prevenir a inflamação interna na região do bulbo, como possível ressecamento e quebra dos cabelos.

    A utilização da prancha retira ainda mais a água dos fios, desidratando-o, aumentando o "armado". Outra coisa, se o seu fio não se encontra em boas condições, com certeza nenhuma dessas escovas vai resolver o problema. Pode até piorar, no quesito couro cabeludo.

    Indicação Fitoterápica para o seu caso, entenda que eu preciso de maiores informações sobre o tipo de tratamento que foi feito em seus cabelos, se a oleosidade foi diagnósticada e o que foi aconselhado, entende?

    Por isso eu indico a "Consulta Online" onde todos os hábitos, tratamentos, medicamentos, saúde geral, enfim.... tudo é avaliado. Inclusive eu preciso analisar o uso da "loção antiqueda, shampoo e condicionares" que a sua tricoterapeuta te indicou

    Mais basicamente eu iria indicar uma linha de proteção para procedimentos químicos e térmicos, além de Fitoterápicos para cuidar e tratar o couro cabeludo e fios de cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, gostaria de saber como faco para adquirir seus produtos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Débora, a venda é realizada através da Ervatto Fitoterápicos.
    Envie um e-mail (ervattofitoterapicos@gmail.com) com a lista dos produtos de seu interesse juntamente com o seu CEP, que lhe enviamos os valores e a forma de pagamento.

    ResponderExcluir