quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Medicamentos para Queda de Cabelo e a Calvície.

Estarei postando aqui no blog Beleza mas com saúde uma série de artigos falando sobre medicamentos para queda de cabelo e a calvície, como: Finasterida, Avicis, Pilexil, Minoxidil, Anastim, Espironolactona/Flutamida, entre outros.


Observo no momento da consulta, na Clínica Saúde Capilar, que as pessoas chegam com muitas dúvidas no que diz respeito aos medicamentos prescritos pelos seus dermatologistas.

Alguns recebem com surpresa a notícia de que determinados medicamentos que estão utilizando não foram elaborados diretamente, de forma específica para o combate à queda de cabelo ou a calvície. Mas que foi observado, digamos “uma reação” no qual o medicamento prescrito pelo dermatologista favorece também a questão da queda de cabelo ou a calvície.

Um pouco complicado? Imaginem para quem não tem suas dúvidas retiradas pelo médico na hora da consulta? Na verdade as pessoas chegam à Clínica Saúde Capilar sem entender nada, somente dizem que “o médico passou isso pra eu usar”, e só!

Não percam aqui no blog a nova série sobre Medicamentos para Queda de Cabelo e a Calvície.


Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
 


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

 

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251


2 comentários:

  1. bem, alguns medicamentos que amostra na foto.. ate poderia resolver o meu problema, mas sempre tive medo de usar ... ou algo pior. hoje eu cuido do meu cabelo muito bem, por ter encontra a 'Clinica de Saude Capilar, de Luzia por ter me consultado muito bem e com atenção. Hoje eu uso medicamentos naturais contra queda de cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo,
    Tudo bom? Fico feliz em te ver por aqui...

    Com certeza, juntos, logo chegaremos ao objetivo, a recuperação total dos seus fios. Pode ir preparando o seu depoimento, tá?

    ResponderExcluir