sábado, 11 de agosto de 2012

" me desesperei, sabia como doía pegar "trouxas" de cabelo no chão", " O que fiz com depo medrol em dois anos, com os fitoterápicos da Ervatto Fitoterápicos os resultados foram quase que imediatos, surpreendente ".

Consulta Online - Alopecia Areata

Luciana Aparecida Lemos
Belo Horizonte - Minas Gerais

"Em 2009 queria mudar o visual, meu cabelo sempre foi encaracolado e fino, então fiz progressiva e ficou ótimo o meu cabelo, após isto repeti o processo de progressiva no salão em março/2010, foi quando a cabeleireira me disse que na minha nuca havia um local pelado, tipo um circulo sem cabelo. Ela me mostrou pelo espelho e pediu que eu procurasse um dermatologista. Até este momento nunca havia percebido nada de diferente no meu cabelo.

No mesmo momento procurei um dermatologista que me solicitou vários exames de sangue e me disse que os exames deram normais e que o meu quadro era alopecia e me passou fluoxetina, disse que era para ansiedade e também me passou desonida para aplicar na área sem cabelo e minoxidil para aplicar no restante do cabelo.

O tempo foi passando e o local sem cabelo só aumentando e eu achando que ia ficar careca, mas mesmo assim continuei minha rotina normal, mas tinha muita vergonha do meu cabelo e não deixava ninguém por a mão ou sequer olhar para o que estava acontecendo.

Decidi em junho/2010 procurar um psicólogo, pois o dermatologista me dizia que meu problema era emocional, fiz tratamento com psicólogo, mas a mesma não encontrou motivos aparentes para que o meu estado atual acarretasse a queda de cabelo, então ela me orientou a procurar psiquiatra. 

Enfim vários remédios indicados por psiquiatra e a queda de cabelo só aumentava, fazia mensalmente aplicações de depro medrol no local de alopecia que já havia aumentado muito, mais grande que uma palma da mão aberta.

Em Agosto de 2011 meu cabelo já estava crescendo nos locais aonde não tinha cabelo, mas quando foi em fevereiro/ 2012 apareceu outro local sem cabelo e desta vez em cima da orelha esquerda, percebi do nada um local sem cabelo e para o meu desespero na frente. Desta vez me desesperei, pois já tinha enfrentado isso antes e sabia como doía pegar "trouxas" de cabelo no chão e pela segunda vez meu cabelo caia mais e mais, pouquíssimo cabelo mesmo. Passei então a colocar acessórios no cabelo para disfarçar os poucos cabelos que me restava.

Foi então que comecei a procurar outras alternativas na internet, onde descobri a Clinica Saúde Capilar, vi no site depoimentos de alopecia e comecei a fazer o tratamento online, pois moro em Belo Horizonte. MG. Inicialmente foi me concedido um prontuário para saber da minha rotina diária de alimentação, saúde e etc, encaminhei também todos os exames que fiz durante este dois anos, inclusive a biopsia. A Luzia me passou um tratamento a base de fitoterápicos. Comecei a utilizar os fitoterápicos da Ervatto Fitoterápicos e rapidamente percebi o quanto meu cabelo caia menos e voltava a nascer, parei TUDO o que estava fazendo (psicólogo, psiquiatra, dermatologista) e hoje continuo somente com o tratamento de fitoterápicos, medicamentos com preços acessíveis e surpreendente pelo resultado. 

O que fiz com depo medrol em dois anos, com os fitoterápicos da Ervatto Fitoterápicos os resultados foram quase que imediatos e melhor tratando a essência dos fios dos cabelos. Percebi como a tricologia dos cabelos é importante, pois são especialistas no assunto, seja para quem tem um problema tão serio de Alopecia como eu, seja para quem quer simplesmente fazer uma progressiva, são orientações, dicas e acima de tudo respeito com nossos cabelos, pois hoje sei como o cabelo é importante na minha vida e valorizo a cada fio que deixa de cair.

Acredito que seguindo o tratamento meu cabelo nunca mais vai voltar a cair. Se DEUS quiser agora poderei seguir minha vida normal, esquecendo da queda do cabelo e programando minha gravidez.

Agradeço a Luzia pelo acompanhamento no tratamento e pela dedicação na tricologia, pois são profissionais difíceis de se encontrar no mercado".


Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira


Um diagnóstico claro para uma Alopecia Areata... Um tratamento a ser realizado à distância... Eu estava à frente de um grande desafio.

O primeiro contato feito pela Luciana por e-mail já apontava para um caso delicado. A Consulta Online foi de extrema importância para uma análise detalhada de todo o quadro, de forma verificar os vários fatores que direta ou indiretamente colaboravam para as placas de alopecia e a perda severa dos fios de cabelo.

Blend Areata Plus da Ervatto Fitoterápicos
Diante da Percepção Diagnóstica foram feitos ajustes, mudanças na sua alimentação e hábitos capilares. A linha para estimulação da Ervatto Fitoterápicos foi fundamental, um aporte a mais utilizado em casa durante as higienizações. O Blend Areata Plus se mostrou muito eficaz no tratamento da Alopecia Areata.

Apesar da distância, a Luciana moradora de Belo Horizonte - Minas Gerais acreditou no trabalho sério desenvolvido na Clínica Saúde Capilar. Houve um grande comprometimento de sua parte em todo o processo, foram vários e vários e-mails trocados, a Luciana apesar de buscar ajuda em tratamentos por 2 anos com Dermatologistas, Psicólogos e até Psiquiatra se encontrava na verdade cheia de dúvidas e receios quantos aos medicamentos fortes que lhe eram aconselhados a fazer uso.

A Luciana se surpreendeu com o rápido resultado, no dia 13 de Junho ela dava início no tratamento, já no dia 19 de Junho, dias depois, eu recebia o seu primeiro e-mail de retorno positivo, logo depois vieram outros, para a alegria de ambas.

Luciana diz:
"Quando comecei o tratamento achei que o cabelo estava caindo bem menos em relação a antes e na área da alopecia estava nascendo cabelo. Após o uso dos medicamentos achei que continua caindo bem menos, os procedimentos são simples, então esta tudo tranquilo no dia a dia".

"Agradeço novamente pelos esclarecimentos, estou notando sim novos fios e caindo bem menos, quando ia tomar banho tirava uma mão cheia de cabelo e hoje são apenas fios".

"Estou indicando outra pessoa com alopecia para vc, conheci ela no consultório do dermatologista da ultima vez que fui e ela me relatou que tem este problema a anos e o cabelo vive caindo e nascendo, espero que ela tb tenha resultados positivos".

O tratamento da Luciana continua com resultados surpreendentes. Só que dessa vez, a Luciana está tratando de forma totalmente natural, o que a deixa mais segura e confiante para realizar o seu maior sonho, o sonho de em breve ser mãe.

Entre em contato e comece já o seu tratamento.


Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com


Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251

2 comentários:

  1. Podem entrar em contato comigo pelo whats quero informações sobre o tratamento preciso de ajuda urgente 011 9 9963 3259

    ResponderExcluir
  2. Sou de são Paulo centro

    ResponderExcluir