quarta-feira, 13 de junho de 2012

“Recorremos a Clínica Saúde Capilar por causa da queda e enfraquecimento dos cabelos de minha filha Júlia, de 7 anos”.



Júlia Morais
Cubango - Niterói

"Bom, só tenho à agradecer a Luzia pela sua atenção, desde o primeiro contato que foi feito através do telefone pelo meu marido até os tratamentos que fizemos uma vez por semana.

Recorremos a Clínica Saúde Capilar por causa da queda e enfraquecimento dos cabelos de minha filha Júlia de 7 anos, devido a tratamentos químicos, má alimentação e genética.

Durante esses anos ficamos iludidos na esperança de que tratamentos feitos em salões de beleza, propaganda de cosméticos capilar resolveria o problema, e ao contrário, cada vez mais foi piorando a situação.
No último permanente que foi feito em seus cabelos, vi que não conseguiria mais o resultado esperado, então decidi que não me deixaria levar pelos preconceitos de que todos temos que ter cabelos bons.

Marcamos uma consulta, a Luzia analisou os fios de cabelo da Júlia, fez uma entrevista sobre ela, desde os fios de cabelo até a unha do dedinho do pé. E com isso descobrimos coisas maravilhosas que resolvemos acrescentar no dia a dia dela como alimentação, forma de tratamento dos cabelos desde uma simples lavagem até uma hidratação profunda.

E com o auxílio da Ervatto Fitoterápicos seus produtos naturais, estamos vendo o resultado no cabelo dela. Estamos felizes, principalmente a Júlia. Muito obrigado pelo seu carinho e profissionalismo."

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira


A Júlia ao chegar a Clínica Saúde Capilar apesar da pouca idade, somente 7 anos, já trazia uma história de vários processos químicos feitos em Salão de Beleza. Os seus cabelos já haviam passado por muitos procedimentos com Tioglicolato de Amônia para a técnica de Permanente, o que levou os seus fios a uma sensibilidade muito grande.

Os cabelos da Júlia estavam com o ph totalmente desequilibrado e muito quebradiço, além de ter desenvolvido uma inflamação no bulbo (raiz) que gerou um mau crescimento na região acima da nuca.
Essa era uma grande preocupação dos seus pais, pois o cabelo não crescia, não tinha um bom desenvolvimento nesta área. 

Após análise do fio de cabelo e couro cabeludo, e detalhar bem todo o histórico da Júlia, foram indicadas 3 terapias para Fortalecimento dos Fios e produtos naturais da Ervatto Fitoterápicos para estimular o crescimento e os cuidados em casa.

Jorgiane, mãe da Júlia foi orientada na questão da forma correta para cuidar dos cabelos de sua filha, além da indicação de alguns alimentos que iriam favorecer a recuperação da força e do desenvolvimento esperado para seus cabelos. Suas dúvidas foram esclarecidas a respeito de produtos alisantes e de como agem nos fios, principalmente em crianças.

A rápida recuperação da elasticidade dos fios e o seu bom desenvolvimento nas 3 terapias, surpreendeu a Jorgiane e a seu marido.

Hoje os pais da Júlia mais confiantes com o tratamento oferecido na Clínica Saúde Capilar, dão início a um novo protocolo desenvolvido especialmente para a Júlia com os produtos da Ervatto Fitoterápicos, mais o auxílio do Laser, todos com o objetivo de acelerar ainda mais o crescimento dos fios na região da nuca.

É nítida a mudança na Jorgiane, mãe da Júlia, tanto em relação aos cuidados com a saúde capilar bem como a alimentar de sua família. 


Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário