quarta-feira, 28 de março de 2012

"Procurei uma dermatologista a fim de iniciar um tratamento, me passou algumas fórmulas manipuladas, mas não adiantou nada".

Andréia Pereira
Icaraí – Niterói

Após um stress muito grande notei um aumento de queda anormal dos meus cabelos. Procurei uma dermatologista a fim de iniciar um tratamento e esta me passou algumas fórmulas manipuladas, mas não adiantou nada. Fui em outra dermatologista e, como me passou as mesmas fórmulas da anterior, resolvi não fazer o tratamento. 


Fiquei anos com esta queda sem procurar nenhum outro tratamento, quando minha mãe apareceu com uma queda muito acentuada da parte frontal. Então uma fisioterapeuta nos indicou um lugar aqui mesmo no bairro para iniciar um tratamento o qual também não adiantou. 

Como minha mãe estava ficando careca entrei na internet para pesquisar algum lugar para implante quando encontrei o site a Clínica de Saúde Capilar. Fiquei meio contrariada pela localidade, pois nunca havia ido a São Gonçalo de ônibus, mas decidi ver qual era! Liguei, marquei uma consulta e me informei de qual ônibus pegar para chegar ao local.
 

Fui muito bem atendida. Foi feita uma avaliação dos meus fios e couro cabeludo. Neste momento percebi com a análise que se não tivesse tomado esta atitude, com o passar do tempo, ficaria realmente careca.
 

Por sugestão da tricologista modifiquei meus hábitos alimentares e comecei a utilizar os produtos fitoterápicos além do tratamento que faço semanalmente na clínica. Com isto a queda diminuiu consideravelmente, meus cabelos estão mais fortes e brilhosos e tenho vários fios novos nascendo.
O local é excelente, o bairro tranquilo e a Luzia, maravilhosa.



Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira 

Andréia procurou a Clínica Saúde Capilar no primeiro momento para sua mãe, foi quando percebeu a possibilidade de solucionar  o seu problema também, uma queda intensa que lhe incomodava  já a bastante tempo. 

Na consulta, no momento da análise foi identificado um outro problema, retrações fronto temporais, entradas bem avançadas, que ela até então, julgava normal e sem solução.

Diante da Percepção Diagnóstica foram indicados 12 tricoterapias, sendo uma por semana, com aplicações de Laser, Bio Estimulação e compostos fitoterápicos manipulados de acordo com o quadro.
Também foram feitos ajustes, mudanças na sua alimentação e hábitos capilares. A linha para estimulação da Ervatto Fitoterápicos foi um aporte a mais utilizado em casa, durante as higienizações.

Com todo o comprometimento da Andréia o resultado positivo não demorou muito a chegar. Esse depoimento foi escrito bem antes do término do protocolo,  o que a surpreendeu, e a seus amigos do trabalho também, que notaram toda a diferença. Preenchimento das "entradas", fios fortes, resistentes, brilhosos...

Andréia terminou o tratamento livre da intensa queda, com a recuperação de mais de 60% das "entradas" o que a deixou muito feliz. "Agora faço um "rabo de cavalo" e vou para as sessões de Pilates, antes não podia, tinha que disfarçar o cabelo".  

Também me lembrou para deixar registrado aqui no seu depoimento que a coceira e as feridinhas que tinha no couro cabeludo tiveram fim. E que achou maravilhoso o Fito Emagrecedor Natural da Linha Fito Equilíbrio da Ervatto Fitoterápicos.
 
Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
www.clinicasaudecapilar.com.br
luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 8892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário