quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"meus cabelos começaram a cair, na parte frontal. Procurei algumas dermatologistas mas nada deu resultado."

Maria Pereira
Icaraí – Niterói

"Em 2009 meus cabelos começaram a cair, na parte frontal. Procurei algumas dermatologistas mas nada deu resultado. Quando fiquei com o meio frontal da cabeça sem cabelos minha filha pesquisou na internet a fim de encontrar um cirurgião para fazer um implante. Desta forma encontramos o site da Clínica de Saúde Capilar. 

Marcamos uma consulta e obtivemos informações de qual ônibus pegar para chegar ao local.
A consulta foi excelente a qual foi feita uma avaliação dos fios e couro cabeludo. Realmente eu estava ficando careca e se não tivesse tido a atitude de ir na clínica teria que enfrentar uma cirurgia capilar futuramente.

Comecei o tratamento utilizando os produtos fitoterápicos em casa e passei a frequentar a clínica uma vez por semana. Após ter iniciado este tratamento a queda diminuiu e noto que meus cabelos estão mais fortes e que os fios estão engrossando.
A localização da clínica é boa e de fácil acesso. Atendimento nota 1.000."

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto Ferreira

O caso da Maria é de uma Alopecia Areata. 

No primeiro momento da consulta a Maria se queixava muito de uma queda intensa, que não parava. E que ia acabar "ficando careca", eram as suas palavras, se não tomasse uma atitude rápida, e por isso estava ali buscando ajuda.

Muito incomodada com a perda dos fios na parte frontal procurou auxílio, como ela mesma disse, com "algumas dermatologistas mas nada deu resultado". Não encontrando também nas indicações de tratamentos oferecidos nos Salões de Beleza. Isso tudo embalado por várias passadas de mãos na cabeça...

Um stress típico de quem já buscou solução para perda dos fios em vários lugares, sem sucesso.

Com a Percepção Diagnóstica de uma Alopecia Areata associada a um Eflúvio Telógeno Crônico, foram indicadas algumas mudanças nos hábitos capilares e alimentar. Bem como uma linha fitoterápica da Ervatto Fitoterápicos, específica para tratar do caso.

A Maria foi aconselhada também a realizar alguns procedimentos na clínica. Foi montado um protocolo personalizado. O procedimento associado com o Laser, obtivemos um resultado maravilhoso, que foi percebido pela Maria logo nas primeiras terapias.

A queda de cabelos foi controlada e a região acometida pela Areata vem sendo preenchida por novos fios. 

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
www.clinicasaudecapilar.com.br
luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 8892-7251

Nenhum comentário:

Postar um comentário