terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Foliculite “perco até cabelo e fica com pus e doe muito”

Consulta Online
 
José Roberto - São Paulo

“Minha consulta online é devido uma foliculite no couro cabeludo, ataca principalmente a parte da nuca e as laterais da cabeça, já estou com esse problema a uns 7 anos, as vezes só fica umas espinhas no couro e não ataca, mas quando ataca dependendo do local perco até cabelo e fica com pus e doe muito, depois de um tempo passa e fica normal.

Essa foliculite só se manifesta no couro cabeludo, já fui em vários dermatologistas mas nunca obtive a cura. Amenizava um pouco com as medicações, mas voltava quando eu parava, as medicações foram: (loção capilar propilenonoglicol 15%, ácido acetil salicico 10%, glicerina  4%, ciclobenzinaprina 3%, álcool a 70, qsp 100ml), fiz uso também de tretacilina, amoxilina 500 miligrama, shampoo de ácido salicio, um liquido capilar violeta genciana, permaganato de potássio, eu tomei um remédio via oral que era similar do roacutan que era manipulado com vitamina a.”

Pratico esporte faço jiu-jitsu e há 2 semanas estou sem treinar, por que ela esta atacada (a foliculite) e doendo, pois meu treino tem muito contato e sangra, então só estou a base de um sabonete liquido lifebuoy que é um anti bacteriano.  E com esses sabonetes líquidos que tenho usado sinto um pouco meu cabelo seco.                                                                                                                                                                                                                                                                                  
Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto

Mediante a toda história que foi avaliada com cuidado e as respostas do prontuário, José Roberto foi aconselhado a realizar algumas mudanças nos seus hábitos capilares, alimentar e o uso de Fitoterápicos adequados ao quadro de Foliculite, também foi indicado.
Foram esclarecidas todas as dúvidas com relação ao seu problema, a Foliculite.

Somente com as orientações, o José Roberto já obteve melhora no quadro de Foliculite. Que o permitiu à volta as atividades esportivas.

hj acordei e deu para sentir uma melhora no meu couro cabeludo
não estou sentindo tão inflamado e dolorido !!!”

“muito obrigado pelas receitas e tudo mais.. nossa a dieta me ajudo muito e muito mesmo, obrigado pela sua ajuda e dedicação.”

- Com a melhora o José Roberto pode voltar aos treinos e participar das competições

“pois vou lutar nesse fim de semana !!!”

“Oi luzia
tá tudo bem sim,estou em Minas Gerais,pois vim lutar aqui, e me contrataram para eu ficar uns 15 dias aqui para eu fazer seminários e alguns treinos por aqui.
obrigado por perguntar !!!

- Eu considero o acompanhamento, mesmo que a distância, muito importante.

“oi luzia td bemmmm ? Então, desculpa não te mandar alguns emails pois estou muito corrido, pois estou dando muito seminários de jiu-jitsu ae não paroooo, cheguei hj na minha cidade, fico aqui por algum tempo e depois vou para o Sul dar mais alguns seminários...para mim vc é meu anjo da guarda, minha médica, tudooo”

- A Foliculite já não atrapalha mais a vida de atleta do José Roberto, que hoje caminha para grandes vitórias.


A Clínica Saúde Capilar disponibiliza a Consulta Online para você que mora em outros Estados. Entre em contato conosco.

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251

79 comentários:

  1. Adorei ler esta postagem. Minha filha tem foliculite e sei q quase nada resolve, é um alívio ver q existem tratamentos menos agressivos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eli...

    Nada melhor para tratar a Foliculite do que os fitoterápicos, que são medicamentos em sua forma natural. Nossos fitoterápicos são elaborados com plantas medicinais e óleos essenciais e vegetais 100% puros.

    Meu conselho é que agende uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar. No caso de morar distante, a Clínica Saúde Capilar disponibiliza a Consulta Online. Entre em contato conosco para maiores detalhes.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    www.ervattofitoterapicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como funciona e quanto custa essa consulta?

    ResponderExcluir
  4. Olá Eli...

    Para assuntos relacionados à Clínica Saúde Capilar, envie um e-mail para:

    clinicasaudecapilar1@gmail.com

    Obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho tambem a foliculite no couro cab. e nao achei ainda uma solução para o casso mue, ja fiz tratamento com um remédio via oral que era similar do roacutan
      e nada, ja estou pensando que nao tem jeito!

      Excluir
    2. Olá,

      Trabalho com vários casos de sucesso e te digo que tem "jeito" tem sim, e produtos da Ervatto Fitoterápicos a base de plantas medicinais que tratam e recuperam a saúde do seu couro cabeludo.

      Entre em contato, faça sua consulta e comece o quanto antes o seu tratamento.

      Luzia Couto
      Profissional Tricologista Clínica,
      Iridóloga e Naturopata Capilar.

      www.clinicasaudecapilar.com.br
      Telefones:
      (21) 3703-9476
      (21) 8892-7251

      Excluir
  5. OI QUE EU FAÇO TO COM FOLICULITE

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Meu conselho é que faça uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar ou opte por uma Consulta Online, caso more fora do Rio de Janeiro.

    Com certeza, com o uso dos Fitoterápicos adequados, mais as mudanças que você fará em benefício do tratamento, logo terá o resultado esperado. Mesmo a distância, o tratamento segue com acompanhamento.

    Entre em contato para maiores informações.
    contato@clinicasaudecapilar.com.br
    clinicasaudecapilar1@gmail.com
    (21) 3703-9476
    (21) 8892-7251

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi me chamo elison souza e gostaria de mais informações que possam me esclarecer a cerca do tratamento

      Excluir
    2. Olá Elison,
      Tenho obtido ótimos resultados com os meus Fitoterápicos para o tratamento da Foliculite.
      Entre em contato conosco tire as suas dúvidas e comece o quanto antes o seu tratamento.

      Luzia Couto
      Profissional Tricologista Clínica,
      Iridóloga e Naturopata Capilar.

      www.clinicasaudecapilar.com.br
      Telefones:
      (21) 3703-9476
      (21) 8892-7251

      Excluir
    3. Olá sofro com folicolite a uns 8 anos já fui em vários dermatologista nunca consegui curar tomei remédio mas quando paro de toma ela volta o que devo fazer?

      Excluir
    4. Olá,o meu conselho é que você faça uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar ou opte por uma Consulta Online, caso more fora do Rio de Janeiro.

      Com certeza, com o uso dos Fitoterápicos adequados, mais as mudanças que você fará em benefício do tratamento, logo terá o resultado esperado. Mesmo a distância, o tratamento segue com acompanhamento.

      Entre em contato conosco, tire as suas dúvidas e comece o quanto antes o seu tratamento.
      luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

      Luzia Couto
      Tricologista Clínica, Iridóloga e Naturopata Estética e Capilar

      (21) 3703-9476
      (21) 98347-3886
      (21) 98892-7251
      www.clinicasaudecapilar.com.br
      luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

      Excluir
  7. Oi tenho foluculite,e sempre ataca coça muito é como se fossem umas espinhas internas. Ja fiz tratamento com bactrim f,pomadas aliviou por um tempo e depois volta c tudo,até a area da testa acontece de ter. O que faço? Me ajude. Posso coçar? Grata Gislane

    ResponderExcluir
  8. Olá Gislane,

    Meu conselho é que você agende uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar ou utilize a Consulta Online. Para que fatores internos e externos sejam avaliados, como a sua alimentação, seus hábitos capilares, saúde geral, entre outros.

    Entre em contato conosco para maiores detalhes.
    luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

    Visite nosso site:
    www.clinicasaudecapilar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      minha história é idêntica ao do Jose Roberto. Sou atleta e sofro c esse mal a uns 4 meses... nunca havia se manifestado como agora... meu email é lucas.verbo@live.com. como posso ter uma consulta online com vc?

      Excluir
    2. Olá Lucas,
      O seu e-mail já foi respondido.
      Bom dia.

      Excluir
  9. oi bom dia , pfvr me ajudem , ja faz 5 anos que tenho foliculite
    toda vez que brigo , ou me estresso , isso doi mais ainda .
    e foro outros dias que fica tão grande , doi mt , tenho vergonha de alguém vêr ,
    por isso que ando sempre com boné , mais nn vou aguentar por mais tempo
    minha alto-estima , ja estár abaixo do 0 , e tenho apenas 17 anos , ;s tem medo
    de ser para sempre , e ficar com essas brocas na minha cabeça ;s me ajudem !

    ResponderExcluir
  10. Olá DJ.C4

    O meu conselho é que faça uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar ou opte pela forma “Consulta Online’, pois é muito importante verificar de forma detalhada todos os fatores externos e internos e assim proceder com uma Prescrição Fitoterápica adequada ao caso. A Foliculite pode ter sido desencadeada por múltiplos motivos.

    Claro DJC4, que você também pode optar realizar somente a compra dos Fitoterápicos. Para uma prescrição correta, como forma de aplicação e uso de cada Fitoterápico, antes você responderá há um prontuário simples enviado por e-mail, para um melhor entendimento do seu problema.

    Entre em contato conosco para maiores detalhes.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    luziacouto@clinicasaudecpailar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 8892-7251

    ResponderExcluir
  11. Boa noite gostaria de saber se vocês tem clínica em Niterói, pois também estou com a cabeça com varias bolinhas inflamadas tem epoca quê doi muito fica avermelhada no local

    ResponderExcluir
  12. Boa noite gostaria de saber se vocês tem consultório em Niterói pois preciso fazer uma consulta urgente pois estou com várias bolinhas inflamadas na cabeça e não estou agüentado de tanta dor

    ResponderExcluir
  13. Olá Alessandro,
    Desculpe-me pela demora o retorno. Por enquanto atendo somente em São Gonçalo, Barro Vermelho.

    Meu conselho é que agende uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar. É muito importante verificar de forma detalhada todos os fatores externos e internos e assim proceder com uma Prescrição Fitoterápica adequada ao seu caso.

    Nossos Fitoterápicos são elaborados com plantas medicinais e óleos essenciais e vegetais 100% puros.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    luziacouto@clinicasaudecpailar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 8892-7251

    ResponderExcluir
  14. Jdejulhao@hotmail.com me explicar como funciona a consulta online e valores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Foi enviado um e-mail com todas as informações.

      Luzia Couto
      Profissional Tricologista Clínica,
      Iridóloga e Naturopata Capilar.

      www.clinicasaudecapilar.com.br
      luziacouto@clinicasaudecpailar.com.br
      Telefones:
      (21) 3703-9476
      (21) 8892-7251

      Excluir
  15. Favor me passar maiores informações do tratamento, custos. Keline_nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keline, tudo bom?
      Uma mensagem foi enviada para o seu e-mail

      Excluir
  16. Boa noite, gostaria de saber como faço a consulta online, estou com problemas de foliculite há muito tempo, 5 anos, mas foi no fim do ano passado quando eu fui em uma consulta, me passaram um antibiótico e tudo sumiu, uma semana depois voltou tudo pior, mais duas semanas após, fui de novo e mepassaram outro antibiótico, mesmo problema, voltou tudo pior, muito pior. Estou usando sabonete de enxofre até então para aguentar a dor.
    meu email é: tulio_bathory@hotmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tulio, tudo bom?
      Uma mensagem foi enviada para o seu e-mail.

      Excluir
  17. BOM DIA LUIZA,

    ME NOME É MARIZA, SOFRO DESSA (PERDÃO DA PALAVRA) PRAGA HÁ MAIS DE 12 ANOS, E AGORA ESTOU GRAVIDA E NÃO POSSO FAZER NENHUM TIPO DE TRATAMENTO. ESTOU DESESPERADA PORQUE O UNICO LUGAR QUE NÃO ESTOU TENDO É NA PARTE "DE FORA" DO COURO (NUCA, PARTE FRONTAL E LATERAIS) POIS MINHA CABEÇA, "MIOLO", ESTA TOTALMENTE TOMADO, INFECCIONADO, DOLORIDO E SENSIVEL. JÁ TENHO MUITA PERDA DE CABELO NA REGIÃO E COMO SABEMOS ESSA COISA É TÃO AGRESSIVA QUE MATA A RAIZ DO CABELO, ASSIM SENDO OS LUGARES ONDE CAIU NÃO NASCE MAIS.EXISTE ALGUMA COISA QUE PODE SER FEITA NO MEU CASO, ALGUM TRATAMENTO NATURAL SEM PREJUDICAR MINHA BEBE? MEU EMAIL É MASTERAUTOVIDROS@GMAIL.COM
    POR FAVOR ME AJUDE NÃO CONSIGO DORMIR A NOITE DE TANTO QUE LATEJA MINHA CABEÇA POR CAUSA DA INFECÇÃO.

    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  18. Olá Mariza,
    Uma mensagem foi enviada para o seu e-mail.
    Agradeço o seu contato.

    ResponderExcluir
  19. TENHO FELICULITE POR FAVOR ME AJUDEM
    JA FIZ VARIOS TRATAMENTO MEDICO E NADA SE RESOLVEU

    ResponderExcluir
  20. TENHO FELICULITE POR FAVOR ME AJUDEM
    JA FIZ VARIOS TRATAMENTO MEDICO E NADA SE RESOLVEU

    ResponderExcluir
  21. Olá Samuel,

    O meu conselho é que faça uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar ou opte pela forma “Consulta Online’, pois é muito importante verificar de forma detalhada todos os fatores externos e internos e assim proceder com uma Prescrição Fitoterápica adequada ao seu caso. A Foliculite pode ter sido desencadeada por múltiplos motivos.

    Tenho obtido resultado positivo através dos produtos da Ervatto Fitoterápicos para o tratamento da Foliculite.

    Entre em contato conosco Samuel para maiores informações e comece o quanto antes o seu tratamento.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    luziacouto@clinicasaudecpailar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 8892-7251

    ResponderExcluir
  22. tenho força 7anos..fkz várias tratamento e nada adianta.. quero saber mais.. prafalarcomigo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ano passado o meu cotovelo esquerdo derrepente inchou e ficou coçando e quente, o médico me passou um antibiotico a base de cortisona, melhorou, passou 1 tempinho começoa a coçar meu cotovelo joelho , cabeça e nadegas, fui a um dematologista e disse que podia ser psoriase pois sou mt ansioso e tinha passado por uma perda familiar e alem disso o antibiotico baixou minha imunidade.
    Ele me receitou creme LCD, passei e notei uma grande melhora, agora estou com coceira nas nadegas apenas e na cabeça e no braço e nas coxas apareceu uma foliculite que praticamente não coçãm somente coça a cabeça e as nadegas.
    tbm começou a me aparecer no pescoço depois da barba e não quer melhorar.

    ResponderExcluir
  24. Olá, meu conselho é que faça uma consulta prévia aqui na Clínica Saúde Capilar ou através da “Consulta Online" para verificar de forma detalhada todos os fatores externos e internos e assim proceder com uma Prescrição Fitoterápica adequada ao seu caso.

    Nada melhor do que tratar problemas capilares do que com produtos Fitoterápicos, que são medicamentos em sua forma natural. Entre em contato conosco para maiores detalhes.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    luziacouto@clinicasaudecpailar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 98892-7251

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Fábio, tenho 27 anos e tenho foliculite no couro cabeludo a quase 10 anos. já tomei vários medicamentos e só o BACTRIN F que melhora, mais se eu parar de toma-lo volta tudo.. sofro muito com esse problema. dói muito e me traz muito constrangimento.. Por favor me ajude, não aguento mais isso!! ( tenho uma duvida: Tomei ROACUTAN para tratar de acne que é outro mal que me acompanha a 15 anos, logo após esse tratamento com roacutan que comecei a ter foliculite, será que foi o roacutan que causou essa foliculite em mim??? Obrigado!!

    ResponderExcluir
  26. Olá F´bio,
    Uma mensagem foi enviada para o seu e-mail.
    Agradeço o seu contato.

    ResponderExcluir
  27. tenho foliculite quero pagar para melhorar meu email e : joaoteixeirinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. oi, gostaria que entrasse em contato, tbm preciso de seus fitoterápicos. alp1557@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá! Minha foliculite é crônica
    To precisando da ajuda e auxílio de vcs.
    Já tenho quase 10 anos sofrendo com isso.Meu couro cabeludo já está bastante comprometido.
    Me ajuda?

    ResponderExcluir
  30. Olá! Minha foliculite é crônica
    To precisando da ajuda e auxílio de vcs.
    Já tenho quase 10 anos sofrendo com isso.Meu couro cabeludo já está bastante comprometido.
    Me ajuda?

    ResponderExcluir
  31. Olá Bruno, o meu conselho é que faça uma consulta prévia aqui na Clínica Saúde Capilar ou através da “Consulta Online" para verificar de forma detalhada todos os fatores externos e internos e assim proceder com uma Prescrição Fitoterápica para produtos adequados ao seu caso.

    Nada melhor do que tratar problemas capilares do que com produtos Fitoterápicos, que são medicamentos em sua forma natural. Entre em contato conosco para maiores detalhes.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    luziacouto@clinicasaudecapailar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 98892-7251

    ResponderExcluir
  32. Olá luzia,tenho foliculite há aproximadamente 10 anos, porém no ultimo ano o quadro esta pior com inflamações mais frequentes. Uso o similar do Roacutam há 4 meses aliado ao shampoo piridionato de zinco sem resultado satisfatório. infelizmente oro fora do RJ para uma consulta presencial.Meu caso em solução?
    Luiz Antonio
    luizlarr@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Anônimo.
    OlÁ. Tenho Foliculite à uns vinte anos(no couro cabeludo). melhorou um pouco depois que passei a raspar toda a cabeça. Mas basta o cabelo começar a crescer que encrava tudo de novo. Aí sou obrigado a raspar um dia sim e outro não. melhorou mas não curou. boa sorte.

    ResponderExcluir
  34. Olá,imagino a sua angústia diante de tanto tempo sofrendo com a Foliculite. Tenho casos aqui na Clínica Saúde Capilar de cura. Pessoas que após o tratamento nunca mais tiveram esse problema.

    Os produtos da Ervatto Fitoterápicos tratam esse e outros problemas capilares de forma natural, com produtos que são medicamentos a base de plantas medicinais.

    Entre em contato conosco para maiores detalhes sobre a consulta, que poderá ser disponibilizada da forma online também.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 98892-7251
    (21) 98347-3886

    ResponderExcluir
  35. ola tenho foliculite no couro cabeludo como consigo o tratamento vc pode me mandar moro no paraná

    ResponderExcluir
  36. Olá Rafael, tudo bom?
    Entre em contato conosco para maiores detalhes sobre a Consulta Online.
    luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
    Enviamos os produtos fitoterápicos para o seu tratamento através do Correios.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 98892-7251
    (21) 98347-3886

    ResponderExcluir
  37. Olá meu nome e Jhonny e também tenho foliculite a algum tempo, so que de uns meses pra cá tem ficado bem mais inflamado ja tentei vários dermatologista e nada acontece so fica seco com sefalexina e logo apois uns dias volta de novo! Foliculite tem cura ou não? Cura e so temporariamente?

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Olá Jhonny,tudo bom?
    Tenho obtido sim, ótimos resultados com os produtos da Ervatto Fitoterápicos para o tratamento da Foliculite, entre outros capilares.

    Sua mensagem já foi respondida e estou no aguardo para marcarmos a sua consulta aqui na Clínica Saúde Capilar.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 98892-7251

    ResponderExcluir
  40. Boa noite! Meu nome é Tiago, preciso de ajuda também. Acho que estou com foliculite, fiz um tratamento de 8 meses com isotretinoína, fiquei bom por 4 meses, agora minha cabeça e queixo estão sempre com infecções, e dói bastante, não consigo mais cortar o cabelo com maquina, somente tesoura.
    Como podemos fazer uma consulta. Sou de Pelotas, RS.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite! Meu nome é Tiago, preciso de ajuda também. Acho que estou com foliculite, fiz um tratamento de 8 meses com isotretinoína, fiquei bom por 4 meses, agora minha cabeça e queixo estão sempre com infecções, e dói bastante, não consigo mais cortar o cabelo com maquina, somente tesoura.
    Como podemos fazer uma consulta. Sou de Pelotas, RS.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite! Tenho 32 anos e estou estressado com estas espinhas no queixo e na cabeça, e meu cabelo esta caindo também. Já fiz um tratamento com isotretinoína por 8 meses, fiquei bem, mas depois de 4 meses fiquei com esta foliculite. Nossa, a alto estima la embaixo, não posso cortar o cabelo com maquina, somente tesoura. Podes me ajudar? Sou de Pelotas, RS.

    ResponderExcluir
  43. Olá Tiago, tudo bom?

    Já foi enviada uma mensagem para o seu e-mail com todas as informações.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 98892-7251

    ResponderExcluir
  44. Boa noite.. Pode me mandar informações sobre a consulta e tratamento? Tenho foliculite também.
    Obrigada

    francine_pradela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Tenho foliculite capilar há uns dez anos e já fui a inúmeros médicos. Mas não me conformo de não ter ainda encontrado um trate tô pra isso.
    Gostaria de fazer uma consulta.
    Meu email é gustavohenriquecarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Tenho foliculite na nuca e no couro cabeludo a aproximadamente 3 anos. Já fui em vários dermatologistas e não obtive cura. Já tomei muitos antibióticos mas nenhum Me curou. Gostaria de fazer essa consulta com vc. Moro em Manaus-Am. Espero muito que vcs possam me curar . Aguardo uma resposta. Meu e-mail é eneas.filho@outlook.com

    ResponderExcluir
  47. Tenho foliculite na nuca e no couro cabeludo a aproximadamente 3 anos. Já fui em
    Vários dermatologistas e não obtive cura. Tomei vários antibióticos inclusive. Melhorava um pouco e voltava com força total. Tenho fé que vcs podem me curar. Gostaria de fazer uma consulta. Oq devo fazer? Moro em Manaus-Am. Meu e-mail é eneas.filho@outlook.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Francine, Gustavo Henrique e Enéas, tudo bom?

    Já foi enviada uma mensagem para o e-mail de cada um de vocês com todas as informações.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 98892-7251

    ResponderExcluir
  49. Bom dia! Verifiquei agora a pouco meu e-mail. Não chegou ainda sua msg Dra. Estou no aguardo. Ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Enéas, tudo bom?

      Recebi a mensagem com o seu novo e-mail. Qualquer dúvida estou a sua disposição.
      Boa tarde.

      Excluir
    2. Tudo bom Dra. Gostaria de fazer o tratamento. Teria como me enviar no meu e-mail? eneas.filho@outlook.com

      Excluir
    3. Tenho muita urgência nisso. Minha foliculite está bem grave na nuca

      Excluir
  50. Olá meu nome e tiago, sofro desse mal da foliculite há mais de seis anos e gostaria de saber o melhor tratamento.
    meu email é genangello@gmail.com
    fico no aguardo para maiores informações

    ResponderExcluir
  51. Olá meu nome é Tiago e gostaria de saber do melhor tratamento da foliculite, genangello@gmail.com
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  52. Olá, meu filho está com 19 anos e tem foliculite. Hoje comprei duas caixas de antibióticos pois está bem atacado. Sinto que isso tem prejudicado sua auto estima é o isolado, já fomos a vários dermatologista e nada, ele se recusa a tomar roacutam. Peço que me explique como é o tratamento de vocês é o custo. Somos de Salvador. Meu e-mail loide.mendonca@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acabei de lhe enviar um e-mail com todas as informações.
      Bom dia.

      Luzia Couto
      Profissional Tricologista Clínica,
      Iridóloga e Naturopata Capilar.

      www.clinicasaudecapilar.com.br
      Telefones:
      (21) 3703-9476
      (21) 98892-7251
      (21) 98347-3886

      Excluir
  53. Ola! Meu problema com foliculite e bem parecido com o da postagem (pra não dizer igual).Peço que me explique como é o tratamento de vocês é o custo. Sou de Vitoria. Meu e-mail alvarenga6@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  54. Ola! Meu problema com foliculite e bem parecido com o da postagem (pra não dizer igual).Peço que me explique como é o tratamento de vocês é o custo. Sou de Vitoria. Meu e-mail alvarenga6@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner, tudo bom? Desculpe-me pela demora.
      Acabei de responder sua mensagem.

      Luzia Couto
      Profissional Tricologista Clínica,
      Iridóloga e Naturopata Capilar.

      www.clinicasaudecapilar.com.br
      Telefones:
      (21) 3703-9476
      (21) 98892-7251
      (21) 98347-3886

      Excluir
  55. Olá! Tenho esse problema também com foliculite no couro cabeludo, sofro com este problema há uns 7 anos. Gostaria de informações de como fazer a consulta online, valores e produtos. Sou de Minas Gerais. Meu e-mail alex@credmais.coop.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex, tudo bom?
      Acabei de enviar uma mensagem para o seu e-mail.
      Boa noite.

      Excluir
  56. Oi boa noite
    Meu nome é Filipe e eu sofro c essa frustração mais ou menos uns 3 anos. Minha foliculite fica na parte posterior da cabeça (nuca e ociptal) e nao resolve nada com os medicamentos que já tomei. Por favor me ajude, preciso de informação sobre como funciona essa consulta online, tal como os custos. Meu e-mail é: Filipe_Conceicao@hotmail.com.br
    Aguardo retorno. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  57. Olá Felipe, tudo bom?
    Acabei de responder sua mensagem.

    Luzia Couto
    Profissional Tricologista Clínica,
    Iridóloga e Naturopata Capilar.

    www.clinicasaudecapilar.com.br
    Telefones:
    (21) 3703-9476
    (21) 98892-7251
    (21) 98347-3886

    ResponderExcluir
  58. Tenho cabelos longos, as bolinhas da foliculite estão saindo atrás das orelhas e pescoço. Trabalho Com o cabelo preso, se cortar e ficar solto vai ventilar, melhora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucilene, tudo bom?
      É possível que melhore, mas o aparecimento das "bolinhas da foliculite" provém de outras fatores. O ideal seria uma consulta para serem avaliados todos esses fatores que estão desencadeando ou mesmo, agravando o problema.

      Entre em contato por e-mail (luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br) e saiba mais sobre a consulta aqui na Clínica Saúde Capilar e sobre a Consulta Online caso você more fora do Rio de Janeiro.

      Luzia Couto
      Profissional Tricologista Clínica,
      Iridóloga e Naturopata Capilar.

      www.clinicasaudecapilar.com.br
      Telefones:
      (21) 3703-9476
      (21) 98892-7251
      (21) 98347-3886

      Excluir