sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cosméticos com Aminoácidos - 2ª Parte



Produtos fitoterápicos para os cuidados da higiene capilar a base de óleos vegetais e extratos naturais ricos em aminoácidos, causam menos irritação e são mais suaves para o couro cabeludo e os cabelos.

Experimente higienizar suas mãos com um sabonete comum, mais ou menos umas 8, 10 vezes com espaços de uns 15, 20 minutos entre cada enxágue. Você irá perceber que à pele das suas mãos irão ficar cada vez mais ressecadas e mais ásperas.

Por isso eu sempre aconselho aos clientes aqui da Clínica Saúde Capilar, principalmente, aos que tem o hábito ou a necessidade de higienizar várias vezes ao dia os seus cabelos, jamais utilizar "shampoo" comum para que a pele do couro cabeludo não sofra esse tipo de agressão, alterando ao seu pH natural. Ao contrário, de um produto fitoterápico, que utiliza o poder mágico das Ervas Medicinais que limpam e tratam ao mesmo tempo.

A Clínica Saúde Capilar utiliza em todos os seus tratamentos e indica aos seus clientes e tricopacientes produtos naturais da Ervatto  Fitoterápicos.

A Ervatto Fitoterápicos se preocupa na formulação dos seus produtos, além do cuidado com o pH final da fórmula, para mostrar-se eficaz tanto na limpeza como no tratamento e recuperação. E para isso são utilizados vários agentes naturais contendo vitaminas, aminoácidos, sais minerais, entre outros componentes

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário