domingo, 18 de dezembro de 2011

“notando crescimento dos cabelos na frente. Tô adorando o tratamento."

Consulta Online 

Clínica Saúde Capilar
Ana Paula Faria
Vitória - Espírito Santo



O motivo da consulta online é minha queda de cabelo, o início da queda capilar aos 16 anos, hoje com 35. Pelas informações das dermatologistas toda área com pouco cabelo, sendo visível o topo. Afetou a sobrancelha (todo mês eu fazia a sobrancelha e pedia para afinar aos poucos). Hoje fiz a definitiva. Usei os remédios: finasterida, minoxidil, avicis, shampoos, pantogar. Continua caindo e afinando com o passar do tempo. Anemia.    
     
Coceira e dor no couro cabeludo. Obs: Devido à coceira fica com feridinhas

Também já fiz uso de Inneov Nutri Care (uso 01 mês), Ácido Fólico (início 12/09/11), Bio Whey Protein e BCAA (usei 02 semanas)."

Visão da Tricologista Clínica
Luzia Couto

Ao analisar de forma detalhada o histórico familiar e principalmente do pessoal da Ana Paula, observei um erro no diagnóstico isolado da AAG.  Outro fator que nada contribuía para o controle da queda e a recuperação de novos fios era o uso de produtos inadequados ao caso, como os citados: finasterida, pantogar, Inneov Nutri Care. 

Sem contar que mesmo indo a várias dermatologistas vi que Ana Paula estava sem orientação. Não houve interesse por parte, acredito eu, das dermatologistas em aconselhá-la a mudar sua alimentação e adquirir hábitos capilares corretos. Que claro, fariam a diferença no tratamento.
Mesmo a distância, Ana Paula acreditou na Consulta Online e hoje colhe os resultados positivos do tratamento. Leia a seguir algumas de suas frases:
 
“Dei início as mudanças alimentares (comi brocólis e cenoura), to lavando cabelo nos dias alternados, não fazendo + o uso de óleo e glicerina.”

“Com certeza Deus coloca pessoas em nossas vidas...muito especial. E vc é uma delas! Comecei a usar ontem os fitoterápicos, o blend e o DHT. Hoje o shampoo, o Tonico. Nossa o shampoo é muito cheiroso. Adorei tdo!"

Ervatto Fitoterápicos
“Estou adorando o shampoo, o cheiro é bom demais, lembra minha adolescência. As coceiras na cabeça e  massinhas brancas tiveram um fim."

“Luzia, observei alguns fios novos, porém na parte mais afetada (na frente) ainda não."

- No nosso último contato leiam o que a Ana Paula escreve...

Luzia to notando visívelmente o crescimento dos cabelos, na frente principalmente. Tô adorando o tratamento. Quero q vc veja de perto o crescimento dos cabelos."

A Ana Paula fez questão que fosse publicado no depoimento seu agendamento para agora o mês de dezembro, e que está ansiosa para conhecer a Clínica Saúde Capilar de perto. Lembrando que a Ana Paula vem do Estado do Espírito Santo.

Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
 


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

 

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

12 comentários:

  1. Voce e muito competente, tenho que fazer uma consulta logo com voce, pois estou notando aumento de queda dos meus cabelos. Lui/SG

    ResponderExcluir
  2. Olá Lz Fercos...
    Obrigada.
    Meu conselho é que você começe o tratamento o quanto antes, e assim, mais rápido será a recuperação.

    ResponderExcluir
  3. ola,tenho 16 anos e estou com muita queda de cabelo
    chego a perder 500fios por dia
    e isso que meu cabelo é bem fino e quebradiço...
    alguem me ajudaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Olá...

    Para problemas de queda de cabelo temos a Linha Estimulação Capilar. Já para os fios quebradiços, a Linha Força e Proteção - Série U.T.I.

    Meu conselho é que você faça uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar, ou mesmo na forma Online para indicação do melhor fitoterápico ao caso.

    Para saber mais sobre esses e outros Fitoterápicos visite nosso blog
    www.ervattofitoterapicos.blogspot.com
    www.clinicasaudecapilar.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uso medicamentos e loções capilares há anos pois tenho alopécia androgênica, seborreia e histórico de queda capilar total por quimioterapia e radioterapia. Desde 2009 a queda estava sendo controlada, porém meus cabelos voltaram a cair intensamente nos últimos dois meses.
    Já fiz uso de solução de minoxidil 5%, pilexil loção capilar e shampoo pilexil anti-caspa; avicis; kerium anti-queda e kerium DS shampoo anti-caspa; pantogar e outros que não me lembro mais. Usei todos os produtos com indicação de dermatologista.
    Atualmente estou usando o avicis uma vez ao dia e pantogar 3xdia. Como havia dito, meus cabelos voltaram a intensamente e gostaria de saber se posso associar ao pantogar e ao avicis as pílulas de inneov nutri-care.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    O meu conselho é que faça uma consulta na Clínica Saúde Capilar, mesmo na forma ”Consulta Online” e comece já a tratar de verdade do seu problema.

    O pantogar; o avicis e o inneov nutri-care, mesmo juntos, não vão tratar da sua “alopécia androgênica, seborreia e histórico de queda capilar total por quimioterapia e radioterapia”.
    Envie um e-mail para maiores informações sobre a consulta ou ligue: (21) 3703-9476
    contato@clinicasaudecapilar.com.br
    clinicasaudecapilar1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi, perdi todos os meus cabelos devido a quimioterapia, existe algum medicamento ou vitamina que ajude no crescimento dos cabelos? ou é melhor deixa-los crescer naturalmente?

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    O uso de Fitoterápicos para aceleração dos fios é uma ótima opção.
    Entre em contato pelo e-mail
    luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, você pode me ajudar? sou Will tenho 23 anos sou homem e a muito tempo desde pequeno noto que do lado direito tenho menos cabelo do que o esquerdo e pareço já possuir algumas entradas frontais, sempre tive vontade de dei-char meus cabelos crescerem mas por causa da diferença de volume não posso, quero saber se isso tem solução pois me parece genético.

    ResponderExcluir
  10. Olá Will,
    Meu conselho é que você faça uma consulta aqui na Clínica Saúde Capilar, ou mesmo na forma Online para a indicação do melhor Fitoterápico para o caso.
    Mesmo o quadro sendo genético existe tratamento.
    Entre contato conosco:
    luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola uso finasterida 1mg tomando também bcaa tem algum problemas em usar os dois

    ResponderExcluir
  12. Olá, não sou favorável ao uso da Finasterida quando indicada para Alopecia Androgenética. Quanto ao uso do BCAA verifique com seu médico o tempo de uso e se você já utiliza, ingerindo "outros" associados para o mesmo fim. Faça exames periódicos.

    ResponderExcluir