segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seu cabelo tem fome de quê?

Vivemos dias agitados, o tempo está cada vez mais corrido, o relógio parece ser nosso inimigo, às 24 horas do dia para algumas pessoas já não bastam.  Parece não haver tempo para mais nada, nem para se alimentar da forma correta, será? 
Adicionar legenda
Uma má alimentação gera fios fracos, sem vida, podendo até causar uma queda, seria a chamada Alopecia Nutricional ou Ferropénica.

"E agora o que eu faço?" O seu cabelo tem fome de que? Você sabe?


Para quem deseja um cabelo bonito e com bom crescimento, precisa entender que uma alimentação saudável faz toda a diferença. 

Experimente alimentos ricos em:

- vitaminas A (fígado, leite e cenoura);

- todas do Complexo B (aveia, espinafre e banana);

- vitamina C (frutas cítricas, como laranja, acerola e mexerica);

- vitamina E (leite, abacate e ovo);

- vitamina F (óleos vegetais);

- vitamina D (ovos, manteiga e sardinha).

Além dos sais minerais como: Zinco (beterraba), Enxofre (pimentão vermelho), Ferro (trigo integral). Esses são alguns exemplos.

Outra dica que não pode faltar para quem quer ter lindas madeixas é: Farelo de Aveia, Amaranto, Quinua Real, Fibra de Trigo, Gérmen de Trigo, Gergelim, Leite de Soja, Linhaça, Levedo de Cerveja, Gelatina Natural em Pó.

A diferença você irá perceber em todo o seu organismo, não só nos seus cabelos. É preciso entender que beleza vem de dentro pra fora.

E agora, o que você me diz? Será que você já sabe do que seu cabelo tem fome? Esse é um espaço dedicado a Alimentação Capilar 

Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886

Nenhum comentário:

Postar um comentário