quinta-feira, 3 de março de 2011

O Efeito Tóxico das Colorações - 2ª parte

Espero que tenha sido útil para você a primeira parte do tema "O Efeito Tóxico das Colorações".

http://belezamascomsaude.blogspot.com.br/2011/02/o-efeito-toxico-das-coloracoes-1.html

Infelizmente o consumidor não tem acesso a esse tipo de informação, nem que existe um debate sobre consequências mais graves do tipo, o efeito tóxico do chumbo.

As reações alérgicas são causadas por derivados de anilina e ou p-fenilenodiamina. Já os danos causados na fibra capilar resultam em fios secos, ásperos e frágeis. Em casos extremos, em que o cabelo está sensibilizado pode ocorre a quebra do fio.

Aqui na Clínica Saúde Capilar é adotado o seguinte procedimento na Trico Consulta, são analisados os fios de cabelo e o couro cabeludo para verificar a elasticidade, a porosidade ou qualquer tipo de lesão ou descamação que impeça a realização da química em questão. No caso de liberação, são indicados os produtos fitoterápicos que farão a proteção adequada, na pré e pós química.

Um cabelo que passa periodicamente por transformações deve receber atenção especial com óleos vegetais para uma nutrição perfeita, e não silicone, queratina e óleo mineral. Dessa forma o procedimento de transformação que você deseja é realizado com maior segurança e sucesso.

Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário