terça-feira, 22 de março de 2011

Alimentação pra Vida

Faz tempo que não posto nada referente ao link "Alimentação pra Vida".  Por isso estão aqui algumas frases que separei com muito carinho...

- "Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, você se pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá sempre certo para mim, se nunca passei por uma grande dificuldade que me tenha deixado marcas, a resposta é claro que sim, superei e estou aqui." (Luís Alves).

- "O que você faz pode desaparecer.
O que você é permanece vivo porque transforma os outros."  (John C. Maxwell)

- "Não espere a luz aparecer no fim do túnel, caminhe até lá e acenda a tal coisa você mesmo."

2 comentários:

  1. A maior virtude de um homem é manter um sorriso nos lábios enquanto um coração explode de dor! http://josymariah.blogspot.com

    ResponderExcluir