sábado, 22 de maio de 2010

Você sabe identificar um bom "Profissional"?

Fiquei muito feliz ao ler esse comentário e resolvi postá-lo numa forma de agradecimento e também na intenção de dividi-lo com vocês.

Essa é a prova de que existem sim, pessoas que se preocupam com seus clientes e trabalham de forma séria. Profissional como o PPU é uma raridade...

Parabéns PPU.

“Boa noite Luíza !!! Achei as suas colocações de alto nível. Sou distribuidor de produtos e minha maior preocupação é a conscientizarão dos profissionais sobre as "milhares de escovas" que no fundo são apenas "qualquer coisa com glutaral"

Fabricantes de má fé, mantém a empresa de fachada e em algum lugar próximo adicionam o glutaral, só para driblar a fiscalização.
Os profissionais tem que ter consciência e sobre os males e as sanções que irão sofrer.

Acho que o seu blog além de tudo é um exemplo de cidadania e respeito aos "pouco informados"

Oxalá, a Lei promulgada no RIO sobre o formol (embora o vilão hoje seja o glutaral), se estenda para todo o Brasil.
"se alguns não aprender pelo amor, que aprendão pela dor".
Pelo menos assim, muito viverão mais e felizes.

Parabéns
PPU”


Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
 


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

 

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

2 comentários:

  1. BOM DIA!
    GENTE, TENHO ALGUNS PROBLEMAS COM MEU CABELO, ELE É FINO E CAI DEMAIS, TENHO CASPA TAMBÉM, QUANDO ELE CRESCE FICA COM AS PONTAS FINAS E DUPLAS, FAÇO PRANCHA POIS POR SER FINO ELE FICA ALTO E NÃO CONSIGO USAR ELE NATURAL, JA ME FALARAM PARA USÁ-LO NATURAL, PORÉM TENHO QUE POR MUITO CREME E MESMO ASSIM FICA VOLUMOSO, MESMO TENDO POUCO CABELO, E QUANDO VOU CORTAR O CABELO CORTAM DEMAIS. ME AJUDEM COM UMA SOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Olá Paola...
    Está ocorrendo um desequilíbrio no couro cabeludo, por isso as caspas. Você diz fazer uso de "prancha" o que lesiona a fibra capilar além de desidratar, por isso as "pontas duplas" e o volume. O que você precisa é de fitoterápicos com base em óleos vegetais e não de cremes cosméticos.
    Marque uma consulta onde vou ter condições de analisar seu fio e couro cabeludo.

    ResponderExcluir