quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Laserterapia

O Laser Capilar é o que há de mais moderno utilizado nas tricoterapias ou tratamentos.

Foi projetado e desenvolvido com base em estudos, pesquisas científicas e acompanhamento clínico. O Laser Capilar é um bioestimulante dos tecidos vivos não causando aquecimento, ou qualquer tipo de dano.

Entre seus benefícios estão:

* Aumento no suprimento sanguíneo na região do couro cabeludo em até 54%, isso já na 1º aplicação.

* Normalização da produção de sebo no couro cabeludo.

* Nascimento de fios mais fortes e com diâmetro maior em até 60%.

* Parada na progressão da queda de cabelos em 85% dos tricopacientes.

* Estímulo e aceleração do processo de crescimento dos fios de cabelos.

* Aumento da velocidade de reparação pós transplante de fios, devido a sua ação terapêutica analgésica, cicatrizante e anti inflamatória.

* Melhora na aparência e estrutura de cabelos que passaram ou passam com frequencia por procedimentos químicos: coloração, alisamentos...
A laserterapia protege, fecha as cutículas dos fios e proporciona uma menor oxidação da fibra capilar.

Entre outras...

A Laserterapia é eficaz para tratamentos profundos do couro cabeludo, sendo indicado também em situações de: Psoríase, Dermatite Seborréica, Prurido (coceira), Tricodínia (dor no couro cabeludo), etc.

Outro ponto importante em que a Laserterapia atua é no combate ao DHT e Pseudos Estrogênios, desviando-os para circulação linfática.

A Clínica Saúde Capilar conta com a Laserterapia entre outros serviços, agende sua consulta e comece já o seu tratamento.


Luzia Couto
Tricologista Clínica, Iridóloga e Naturopata Capilar



www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos.blogspot.com

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251 (TIM)

12 comentários:

  1. Ja estou nessa fase, do laser capilar, foi muito interessante essa semana quando a Luzia fez a aplicação , descobrimos de uma maneira muito diferente que nao só nasceram cabelos como tambem cresceram pois colori meus cabelos no dia 21 do mês de janeiro e com uma semana começaram a aparcer os cabelos brancos rsrsrs, fiquei feliz pois não foram só os cabelos brancos tambem estou com bastante cabelo crescendo,fiquei extremamente feliz.Outra coisa eu tinha tambem umas feridas que costumavam abrir , e com o laser eu não estou tendo mas, e com isso estou conseguindo usar só os shampoos naturais, pois antes tinha que usar aqueles que secavam os eczemas , mas em compensaçao destroem os cabelos ,enfim só fiquei triste mesmo com os cabelos brancos rsrsrs,mas isso a gente colori, o importante é que estou vendo o resultado com meus tufinhos de cabelos nascendo e crescendo e tambem o mais importante sem aqueles eczemas horriveis.Beijos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi que você deixou comentário nos Encaracoladas. Vim visitar seu blog, muito bacana!! Amei. Pena que vc seja do Rio, se fosse de São Paulo já marcaria uma consulta :(.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mizuca, obrigada.
    Alguns Fitoterápicos podem ser vendidos mediante a uma consulta on line.
    Luzia Couto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog saúde.Você informações, muitos poderiam escrever algo sobre o implante de cabelo.

    ResponderExcluir
  5. Good day! This post could not be written any better! Reading through this post reminds me of my
    good old room mate! He always kept chatting about this.
    I will forward this page to him. Fairly certain he
    will have a good read. Thanks for sharing!

    Here is my web site ... online free call

    ResponderExcluir
  6. Hello,
    I do appreciate your participation here on my blog.

    ResponderExcluir
  7. Thanks for ones marvelous posting! I truly enjoyed reading
    it, you can be a great author. I will be sure to bookmark your blog and may come back in the foreseeable future.

    I want to encourage one to continue your great writing, have a nice evening!


    Feel free to visit my web blog; email marketing lists reviews

    ResponderExcluir
  8. Hello,
    I do appreciate your participation here on my blog and I'm very happy to have liked my texts.
    Maybe someday I will not write a book ... thanks for the suggestion. Vote forever.

    ResponderExcluir
  9. Oi,sofria de tricotilomania,mas consegui vencer.. Mas agora muitos cabelos estão nascendo brancos.tenho 21 anos e não tenho genetica para isso,pelo contrariio. Nesse caso meu cabelo pode voltar a cor normal.. tem fios que ja fazem mais de 1 ano que nasceu branco,principalmente em um lugar só,onde eu teria arrancado quando nasceu branco..

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Você me pergunta se o fio do seu cabelo pode voltar a tonalidade normal? Eu te respondo que sim, acredito que possa dependendo do problema.

    Você descarta a possibilidade da genética, mas a baixa em determinados minerais, além de você ter mencionado "sofria de tricotilomania", estados emocionais abalados podem ter sim gerado o embranquecimento dos fios.

    ResponderExcluir
  11. sou fisioterapeuta e tenho uma duvida,quando se trabalha com o laser na tricologia, o paciente precisa ter feito transplante de fios ou não é necessário fazer para aplica-lo?

    ResponderExcluir
  12. Olá Cássia,
    Desculpe-me pela demora no retorno.

    A aplicação do Laser, a Laserterapia tem indicação tanto para quem fez o transplante de fios, como para quem não o fez.

    ResponderExcluir