terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Os Cabelos Antes e Depois do Sol (continuação)

Bem, se você ainda não colocou o pé na estrada rumo à praia, siga essa dica que dou as tricopacientes aqui da Clínica Saúde Capilar, o uso do Protetor Capilar (Praia, Sol e Piscina) um produto Fitoterápico com alta concentração de princípios ativos vegetais que além de cuidar dos fios, vão realmente criar uma barreira contra a ação do sol, da água salgada e clorada.

Um tratamento, uma tricoterapia para os cabelos. Ele não sai com a água, portanto não precisa passar toda hora, antes de utilizar esse tratamento para os fios, deve-se umedecê-los com água doce e somente depois aplicá-lo.
Lembrando que o Protetor Capilar é uma tricoterapia. A maciez e o brilho são impressionantes.

Agora se você não teve a oportunidade de proteger seus cabelos antes, a minha dica é que você faça a tricoterapia de Limpeza Química nos fios, uma desintoxicação, já que sofrem com o ressecamento e acúmulo de metais.

No couro cabeludo o Peeling Capilar é o procedimento mais indicado, pois a oleosidade acumulada, o suor e o uso de bonés podem resultar em problemas no seu couro cabeludo causando caspa (Ptiríase) ou queda de cabelo.

O uso de uma linha de manutenção para manter o Ph do couro cabeludo equilibrado e repor os óleos naturais perdidos, agentes hidratantes e umectantes também se faz necessária, e nada melhor do que uma manutenção personalizada, feita para você.

Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
 


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

 

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

4 comentários:

  1. quero comprar esses produtos mas vc ainda não me passou o telefone e endereço da Barra

    ResponderExcluir
  2. Olá Virgínia, venha visitar a Clínica aqui em São Gonçalo e assim conhecer os lançamentos e adquirir os produtos indicados para o seu cabelo.

    ResponderExcluir
  3. olá ,

    gostei bastante do seu blog, é bem realista, as pessoas ficam se enganando com modismos, como moro em sp gostaria q me indicasse um tricoterapeuta legal.
    abraçosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila, obrigada...
    Convido a você participar do blog tricoterapeutas on line, lá vamos ter um espaço destinado aos endereços dos profissionais tricoterapeutas.

    ResponderExcluir