segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Clínica Saúde Capilar

A causa da minha ausência no blog e demora nas respostas a algumas dúvidas se dá a finalização da Clínica Saúde Capilar.

Quero agradecer as inúmeras mensagens de apoio, obrigada.

Breve várias matérias sobre a melhor forma de hidratar seus cabelos, a diferença entre shampoo e higienizante, escova marroquina, o fio de cabelo...


Até...

Luzia Couto Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.
 


luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

 

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98347-3886
(21) 98892-7251

7 comentários:

  1. Oi, Luzia!

    Descobri seu blog ontem e fiquei muito surpresa com tudo que li, principalmente que silicone faz mal ao cabelo. E eu costumo passar reparador de pontas (que é o silicone puro) todos os dias no cabelo, pensando estar fazendo bem a ele. Mas, desde que li seu texto, já aboli o reparador de pontas da minha rotina de cuidados.

    O problema é que não dá para abolir os shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, leave-ins, porque é difícil encontrar um que não tenha silicone na fórmula, mas pelo menos já é em menor concentração se comparado com o reparador de pontas.

    Existe um substituto para o reparador de pontas, que não prejudique os cabelos?

    Estou cheia de perguntas para te fazer, se você não se importar em responde-las, te pergunto depois.

    Bjos!

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, fique a vontade para fazer suas perguntas.
    Vendo e aplico nas minhas tricopacientes o Brilho Vegetal, é maravilhoso, livre de silicone e óleo mineral.
    Marque uma consulta, para que seja avaliado seus cabelos e couro cabeludo e assim utilizar uma linha de manutenção com tricoterápicos indicados ao seu tipo de cabelo e necessidade atual.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia,
    Conheci o blog ontem e li tudo o que pude e já joguei o meu silicone no lixo. Gostaria de saber onde achar os produtos que você recomenda.Gostaria de comprar esse Brilho Vegetal que você vende, como posso fazer?

    Vania

    ResponderExcluir
  4. Olá Vânia, você pode adquirir entrando em contato comigo no endereço ou telefone acima, e aí vai uma dica, marque também uma consulta para que seja avaliado o estado real do seu fio e couro cabeludo.

    ResponderExcluir
  5. oi Luzia gostaria de ser a sua seguidora mas não sei como fazer isso.Neire Lucia Betim

    ResponderExcluir
  6. Olá Neire, acima das fotos dos seguidores aparece “seguir” num retângulo de fundo branco, clique ali, confirme seu e-mail e pronto.

    ResponderExcluir
  7. Uma grande descoberta.
    Há dois meses descobri algo que mudou minha vida. Com auxílio de uma aluna, percebi que meu cabelo não tinha saúde... na verdade nem sabia que era necessário meu cabelo ter saúde. Após um desabafo, minha aluna indicou-me a clinica de saúde capilar, de Luzia.
    No nosso primeiro encontro, apresentei-a um cabelo fraco, quebradiço, com fios em queda. Além disso, meu couro cabeludo estava interditado. Cheio de espinhas e coçava demais. Era uma sensação horrorosa. Não desejo isso para ninguém! Após várias idas sem sucesso ao dermatologista, recebi um tratamento extremamente respeitoso e compreensivo de Luzia. Já que se tratava de uma grande profissional, ela entendeu minha aflição(mulher negra, sem creme nenhum no cabelo! Imagine...) e esclareceu todas as minhas dúvidas e desfez meus receios.Atenciosa, detectou que o problema girava em torno de uma alimentação desequilibrada. Assim, A brilhante tricoterapeuta encaminhou-me uma lista para auxiliar o restabelecimento de minha alimentação, associado a esse processo, recebia massagens maravilhosas, compostas, inclusive de cicatrizantes. RESULTADO: Feridas curadas, fios restabelecidos,coceiras exterminadas. Tal serviço não poderia me deixar mais satisfeita! Luzia é uma excelente profissional! A tricologia é luz! É Luzia!

    Forte abraço.

    Taís

    ResponderExcluir