sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Queda de cabelo

Queda de cabelo.

Calvície é uma forma de alopecia que caracteriza uma queda gradual e progressiva dos cabelos, essa perda devido a fatores hereditários afeta homens e mulheres de formas diferentes, pesquisas revelam que dois entre três homens poderão chegar aos 50 anos calvos ou com seus cabelos enfraquecidos, e não estão sozinhos, as mulheres amargam com idades entre 40 e 49 anos, estando com o número de uma a cada três que agonizam com o afinamento ou perda dos fios.



Luzia Couto
Profissional Tricologista Clínica
Iridóloga e Naturopata Capilar.

luziacouto@clinicasaudecapilar.com.br
www.clinicasaudecapilar.com.br
www.ervattofitoterapicos. blogspot.com

Telefones:
(21) 3703-9476
(21) 98892-7251
(21) 98347-3886

4 comentários:

  1. Espero que seja encontrado um tratamento adequado e de custo baixo para os menos favorecidos. Pois os que existem no mercado são muito caros .

    ResponderExcluir
  2. Estou em tratamento para queda de cabelo, hoje fiquei muito feliz, pois o meu couro cabeludo foi analisado pela Luzia, e ela verificou através de um aparelho que estão nascendo novos fios, para algumas pessoas isso pode ser uma coisa comum, mais para quem tem pouco cabelo é uma felicidade, e detalhe o custo esta sendo excelente!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu marido ficou careca aos 18 anos. O pai dele já era careca. Hoje ele tem 40 e temos um filho de 4 anos.
    Numa consulta comum a pediatra, perguntei se haveria algo que eu pudesse fazer para talvez retardar este processo hereditário e ela me respondeu que não.
    Existe algum estudo na tricologia ou na tricoterapia que possa retardar este fator hereditário?

    ResponderExcluir
  4. Olá Cacau...
    Bem, no caso do seu filho eu teria que avaliar outros fatores, mas sim a sua pergunta.

    ResponderExcluir